Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Confiante, Douglas Souza espera equilíbrio para o duelo contra o Brasil Kirin, nesta segunda

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O Sesi-SP vive um de seus melhores momentos na Superliga Masculina. A equipe engrenou uma sequência de quatro vitórias consecutivas e saltou para a terceira colocação, colando nos líderes do campeonato. Nesta segunda-feira (21/12), o time faz o último compromisso do ano e fecha o primeiro turno da Superliga: às 19h30, a equipe enfrenta o Vôlei Brasil Kirin, na Vila Leopoldina, com transmissão do Sportv.

 

Mas para conquistar mais um bom resultado, o ponteiro Douglas Souza espera que o Sesi esteja preparado para um jogo duro. O jogador inclusive já alertou qual é o principal fundamento do time de Campinas. “Estamos confiantes, mas dá para esperar um jogo bem equilibrado, já que as duas equipes são bem parecidas. Acredito que o ponto forte deles seja o bloqueio, precisamos estar atento a isso”, explicou o atleta.

 

Douglas conta também com o bom momento vivido pelo Sesi. O atleta ressaltou a fase positiva e a importância de conquistar mais uma vitória. “O time está muito mais entrosado, acredito que achamos nosso ritmo. Agora, precisamos manter esse desempenho para terminar o turno entre os três primeiros e chegar bem na Copa do Brasil”, afirmou o ponteiro.

 

Acompanhando a boa situação de sua equipe, Douglas também passa por uma ótima fase. Mesmo em sua primeira temporada como titular, o jogador já é o segundo maior pontuador do time e espera ir ainda mais longe. “Tudo que venho conquistando é fruto da confiança que meus companheiros passam para mim. O Thiaguinho me ajuda muito, o Escada e o Murilo passam confiança no passe e assim cada jogador contribui de alguma forma. Mas sei que ainda tenho muito a evoluir e seguirei buscando isso”, finalizou Douglas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Antônio C, também acho este menino um pouco estranho, mas bambi é sacanagem.

Antonio C

É muito bambi esse menino… parece muito abalaaaaaaaaaaaadooooooooo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x