Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

Confiante, Jaqueline fala sobre o local da partida desta sexta-feira

Crédito: Washington Alves/Inovafoto/CBV

 

O técnico Paulo Coco comandou, nesta quinta-feira (13/04), um treinamento bastante forte, no local da partida desta sexta-feira, às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O Camponesa/Minas, em busca de uma vaga na grande decisão da Superliga Feminina de Vôlei, encara o Rexona-Sesc. Quem vencer a partida garante a vaga na final diante do Vôlei Nestlé, que apenas observa quem será o adversário.

 

O treinador minastenista exigiu muito das atletas, simulou situações de jogo, com o foco nas principais jogadas da equipe adversária. A ideia é repetir o mesmo jogo das duas vitórias do Camponesa/Minas na série melhor de cinco. Curiosamente, os dois triunfos foram conquistados nos jogos fora de casa, mas no ginásio do Tijuca, de dimensões muito inferiores ao local do próximo confronto.

 

Independentemente do local da partida, as jogadoras estão muito confiantes na vitória e na classificação. “É bem diferente, porque é fora da realidade do que temos nos clubes. Mas é a sensação de um grande clássico, de uma grande final. É muito bom saber que vai ter muita gente, mesmo com a torcida maior para eles. É só manter a concentração, a confiança, porque já ganhamos na casa deles duas vezes. Vamos fazer o possível e o impossível para fazer o melhor”, afirmou a ponteira Jaqueline.

 

O Camponesa/Minas terá representantes nas arquibancadas da Arena. Nesta sexta-feira, um ônibus deixará Belo Horizonte, rumo ao Rio de Janeiro, para apoiar as meninas na busca por mais uma vitória. A final da Superliga está marcada para o domingo, dia 23, às 10h, novamente na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »