Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Confira a entrevista com Lucas Lóh, o novo ponteiro do Brasil Kirin

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Recém-contratado pelo Vôlei Brasil Kirin, o ponteiro Lucas Lóh conversou com a equipe de comunicação da equipe e deixou claro: “Nunca abaixo a cabeça e dou meu máximo sempre para alcançar a vitória”. Confira abaixo a conversa na íntegra.

 

1 Quais são suas principais características em quadra?

Poderia dar uma resposta técnica, mas acredito ser mais valiosa em mim a característica de um jogador aguerrido, que não abaixa a cabeça, dá o seu máximo e briga pela vitória sempre!

 

2 Você já conhecia ou trabalhou com algum dos jogadores do elenco? O que pode falar sobre essa pessoa e sobre o novo elenco do Vôlei Brasil Kirin?

Já trabalhei com Piá, Ceará, Maurício e Michael. Tenho grande admiração por todos. Creio que a característica de um time guerreiro e de muito trabalho será a tônica do nosso time. Temos grandes qualidades individuais, mas o que contará de verdade será o valor do grupo, que tenho certeza, se mostrará fortíssimo.

 

3 Quais são suas expectativas para essa temporada?

Minhas expectativas são as melhores possíveis, temos um grupo forte e bem montado, estou muito confiante com o trabalho que será realizado pela comissão técnica. Conheço o Ale e tenho certeza que ele irá lapidar esse time para alcançarmos os nossos objetivos. Quero colocar um sorriso bem grande em toda nossa torcida, trazer bons momentos para o time e claro conquistar títulos!

 

4 Você vai morar em Campinas? Já conhecia a cidade? O que espera da nova vida?

Vou me mudar para Campinas, conheço de passagem. Desde a época de estudante sabia que a cidade sempre foi uma referência acadêmica, com faculdades renomadas. Campinas é o tipo de cidade que eu gosto, tem toda a estrutura de qualquer capital, porém com qualidade de vida superior. A adaptação vai ser fácil e prazerosa.

 

5 O torcedor do Taquaral é conhecido por sempre lotar o ginásio e apoiar o time em todas as ocasiões. Qual seu recado para a torcida do Vôlei Brasil Kirin?

Eu sei muito bem como é a torcida no Taquaral (rs), já senti na pele o que é jogar lá. Enfim, eu gosto de ter uma relação próxima com a torcida, conversar com eles, ouvir a opinião que eles têm. Eu só quero ser feliz, a fazer feliz toda nossa torcida! Juntos, seremos mais fortes!

 

Fonte: www.voleibrasilkirin.com.br




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x