Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Confira a programação das quartas de final da competição feminina. Brasil joga às 11h

A FIVB divulgou neste domingo (05/08) a programação para as quartas de final da competição feminina nas Olimpíadas de Londres. Após o sorteio que determinou os duelos entre Itália e Coreia do Sul, e entre Japão e China, a entidade definiu os horários dos jogos.

O duelo entre orientais abrem a segunda fase da competição. A China, segunda colocada do grupo B com 8 pontos, enfrenta o Japão terceiro de C com nove. A partida será às 9h, horário de Brasília. Na sequência teremos Brasil vs. Rússia. O jogo será às 11h entre as primeira colocadas do grupo A com 14 pontos e as quartas do grupo B, as brasileiras, com sete. Às 15h os Estados Unidos medirão forças com a República Dominicana, de Marcos Kwiek. As norte-americanas foram líderes do grupo B com 15 pontos – as dominicanas quarto do A, com seis. Para encerrar as quartas de final, as italianas, vice do grupo A com 13 pontos, terão um difícil duelo contra as coreanas, terceiro de B com 8 pontos.

Quem vencer entre China e Japão pegará nas semifinais ou Brasil ou Rússia. Quem sair com a vitória de Estados Unidos e República Dominicana enfrentará Coreia do Sul ou Itália.

Leia também

Brasil atropela a Sérvia e conta com ajuda americana para se classificar para as quartas


EUA vencem Turquia por 3-0 e abrem as portas para Brasil se classificar para as quartas


Gamova e Goncharova marcam 64 pontos e Rússia é lider do grupo A




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x