Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Confira o que foi falado por Carcases, Hairton Cabral e Dani Lins após o título do Osasco

João Pires/Fotojump

Ao final do jogo, alguns personagens importantes desta decisão foram entrevistados pelo Sportv. Acompanhe o que foi dito:

Carcases – “Já estou aprendendo português. Me sinto muito feliz com a vitória em geral, com a equipe me ajudando muito e isto é o mais importante. Graças aos fanáticos (torcida) e às meninas me sinto bem! Jogar a Superliga é outro nível, mas creio que este ano vêm coisas muito boas e estou segura disso”.

Hairton Cabral – “Pode ser que tenhamos jogado abaixo das outras partidas numericamente, mas não estamos diante de uma equipe qualquer. O Osasco é um time acostumado a ganhar, guerreiro e apesar das jogadoras da seleção terem vindo de uma maratona muito grande, elas jogaram como se estivessem em uma final de Mundial, senti isso. Eu conheço as meninas. A nossa equipe é muito jovem e sabíamos que teríamos algumas chances, jogando em casa, ganhando um set, prorrogando um pouco mais, mas aqui, apesar de mantermos a esperança, sabíamos que seria muito difícil. Tentamos equilibrar em determinados momentos, mas sempre quando íamos dar continuidade no jogo, acontecia um ou outro erro, que não possibilitava uma reação maior. Sem sombra de dúvidas, o título é mais do que merecido para esta grande equipe do Osasco, mas estamos felizes de estar em construção, um time que vem a cada ano melhorando. Pulamos da quinta colocação para o vice-campeonato e isto não é a toa, diante de tantas equipes boas como Sesi, Pinheiros, Bauru e Araraquara. Estamos muito honrados de ser vice-campeões”.

Dani Lins – “Foi ótimo voltar à casa que me acolheu quando eu tinha quinze aninhos e eu falei que o único título de Paulista que eu tenho, é aqui em Osasco. Eu tenho dois títulos de quando eu era juvenil e joguei pelo adulto e um agora. Estou muito feliz! Todo mundo me recebeu muito bem e estou em casa, não tem nem o que falar”.  

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »