Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Confira os indicados para o Prêmio Melhores do Ano do Circuito Banco do Brasil

28/11/11 – Vinte e oito atletas e seis treinadores foram indicados através de votação entre jogadores e técnicos que participam do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia para concorrer aos títulos de Melhores do Ano na competição. Os vencedores das dez categorias em cada naipe e do novo prêmio, “Craque da Torcida”, serão conhecidos no dia dez de dezembro, quando acontecerá a festa de encerramento da temporada, em Fortaleza (CE), cidade que receberá a 12ª e última etapa do ano.

Os integrantes das duas duplas vencedoras do Circuito Banco do Brasil 2011 concorrem ao prêmio de melhor jogador. No feminino, as pentacampeãs Juliana (CE) e Larissa (PA) disputarão com Talita (AL), vencedora de três etapas na temporada. No masculino, os campeões mundiais Alison (ES) e Emanuel (PR) concorrerão com o campeão olímpico Ricardo (BA), que venceu seis torneios no país em 2011.

A grande novidade da premiação em 2011 é a criação do prêmio “Craque da Torcida”, que será decidido através dos votos dos fãs do vôlei de praia brasileiro. Acessando o site http://www.voleibrasil.org.br/promocoes/Craque+da+Torcida+2011/157 , os internautas cadastrados poderão, até o dia oito de dezembro, escolher seu atleta preferido, no masculino e no feminino, entre os que concorrem dentro de uma das outras categorias da premiação.

O vencedor será conhecido na festa de premiação e todos os internautas que votaram neste atleta concorrerão a uma camisa ou um top autografados pelos “Craques da Torcida”.

Entre os atletas que concorrem aos prêmios, a paraense Larissa foi a que teve maior número de indicações. Além do prêmio de melhor jogadora, ela é postulante também ao melhor ataque, onde disputa com Juliana e Maria Clara (RJ), melhor recepção e melhor saque, onde tem como concorrentes Maria Elisa (PE) e Shaylyn (CE), e melhor defesa e melhor levantamento, competindo com a pernambucana e Taiana (CE).

"); // -->

 

O prêmio feminino de melhor bloqueio ficará entre Juliana, Talita e Lili (ES). A sueca Karin, Raquel (SP) e Elize Maia (ES) foram indicadas como atletas que mais evoluíram. A paulista concorre ainda como revelação, onde enfrenta Rebecca (CE) e Thais (RJ). Abel Martins, comandante de Talita/Maria Elisa, Reis Castro, treinador de Juliana/Larissa, e Wesley Pinheiro, que dirige Karin/Raquel, concorrem ao prêmio de melhor técnico.

No masculino, os três atletas que concorrem ao premio de melhor jogador disputam também o troféu de melhor atacante. Alison e Ricardo competem ainda na categoria melhor bloqueio, onde terão a concorrência do cearense Lipe.

Já Emanuel é candidato a melhor recepção, onde enfrenta Márcio (CE) e Bruno Schmidt (DF). O cearense e o brasiliense disputam entre si mais dois títulos: melhor defesa, junto com Pedro Cunha (RJ), e melhor levantamento, concorrendo com Oscar (RJ).

O prêmio de melhor saque ficará entre Harley (DF), Fred (RJ) e Evandro (RJ). O jovem carioca é finalista ainda ao prêmio de revelação, disputando com os conterrâneos Guto e Jefferson, e jogador que mais evoluiu, onde concorre com Álvaro Filho (PB) e Edson Filipe (ES). Os treinadores Letícia Pessoa (Alison/Emanuel), Marcelo Freitas, o Dentinho (Ricardo/Pedro Cunha) e Carlos Magno Barros (Jorge/Renatão e Thiago/Vitor Felipe) são os finalistas ao prêmio de melhor técnico da temporada.

CIRCUITO BANCO DO BRASIL – PRÊMIO MELHORES DO ANO

OS INDICADOS

MASCULINO

MELHOR JOGADOR

Alison (ES)

Emanuel (PR)

Ricardo (BA)

MELHOR ATAQUE

Alison (ES)

Emanuel (PR)

Ricardo (BA)

MELHOR DEFESA

Bruno Schmidt (DF)

Márcio (CE)

Pedro Cunha (RJ)

MELHOR SAQUE

Evandro (RJ)

Fred (RJ)

Harley (DF)

MELHOR BLOQUEIO

Alison (ES)

Lipe (CE)

Ricardo (BA)

MELHOR LEVANTAMENTO

Bruno Schmidt (DF)

Márcio (CE)

Oscar (RJ)

MELHOR RECEPÇÃO

Bruno Schmidt (DF)

Emanuel (PR)

Márcio (CE)

JOGADOR QUE MAIS EVOLUIU

Álvaro Filho (PB)

Edson Filipe (ES)

Evandro (RJ)

REVELAÇÃO

Evandro (RJ)

Guto (RJ)

Jefferson (RJ)

MELHOR TÉCNICO

Carlos Magno Barros

Letícia Pessoa

Marcelo “Dentinho” Freitas

FEMININO

MELHOR JOGADORA

Juliana (CE)

Larissa (PA)

Talita (AL)

MELHOR ATAQUE

Juliana (CE)

Larissa (PA)

Maria Clara (RJ)

MELHOR DEFESA

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Taiana (CE)

MELHOR SAQUE

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Shaylyn (CE)

MELHOR BLOQUEIO

Juliana (CE)

Lili (ES)

Talita (AL)

MELHOR LEVANTAMENTO

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Taiana (CE)

MELHOR RECEPÇÃO

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Shaylyn (CE)

JOGADORA QUE MAIS EVOLUIU

Elize Maia (ES)

Karin (SUE)

Raquel (SP)

REVELAÇÃO

Raquel (SP)

Rebecca (CE)

Thais (RJ)

MELHOR TÉCNICO

Abel Martins

Reis Castro

Wesley Pinheiro




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x