Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Confira os vencedores do 5º Troféu Melhor do Vôlei

Em sua quinta edição, o MDV tem a honra de entregar o Troféu Melhor do Vôlei aos melhores jogadores da Superliga. Participam da votação os técnicos, supervisores e capitães das equipes que jogaram o torneio, além dos integrantes da equipe do site.

Cada um vota em sua seleção ideal (um levantador, dois pontas, dois centrais, um oposto e um líbero), além de indicar também a revelação, o melhor jogador e o melhor técnico do campeonato.

No masculino, foi eleito como o melhor jogador da competição o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, que também ganhou como melhor oposto. A equipe ainda teve William como melhor levantador, Leal como um dos melhores ponteiros e Marcelo Mendez como melhor técnico.

Completam a lista o meio de rede Gustavão (Brasil Kirin) e Lucão (Sesi-SP) como centrais, e Lucarelli (Sesi-SP) como ponteiro, Sérgio Escadinha (Sesi-SP) como líbero. O jovem Rodriguinho (RJ Esportes) foi eleito o jogador revelação do campeonato. Confira a lista completa:
 

Levantador: William (Sada Cruzeiro)

 

Central: Gustavão (Brasil Kirin)

 

Ponteiro: Lucarelli (Sesi-SP)

 

Oposto: Wallace (Sada Cruzeiro)

 

Central: Lucão (Sesi-SP)

 

Ponteiro: Leal (Sada Cruzeiro)

 

Revelação: Rodriguinho (RJ Esportes)

 

Líbero: Escadinha (Sesi-SP)

 

MVP: Wallace (Sada Cruzeiro)

 

 


Técnico: Marcelo Mendez (Sada Cruzeiro)

 


Já no feminino, a liderança e poder de decisão da capitã da seleção brasileira, a central Fabiana, que contribui para levar o Sesi-SP para sua primeira final de Superliga, rendeu a jogadora o prêmio de melhor jogadora da temporada, ganhando também como melhor central.

A levantadora titular da seleção Dani Lins (Sesi-SP) foi eleita a melhor levantadora. Tandara (Vôlei Amil), que atuou como oposto e ponteira durante a temporada 2013/2014 ganhou como melhor oposto por uma diferença apertada de Sheilla, do Molico/Osasco. Thaisa (Molico/Osasco) é a segunda central nomeada, e as jovens ponteiras Gabi (Unilever) e Natália (Vôlei Amil) ganharam como melhores ponteiras. A líbero Fabi (Unilever) foi a melhor líbero, e Carol (Unilever) venceu como a revelação do campeonato. O melhor técnico foi Bernardinho.

Confira todos as premiadas:

Levantadora: Dani Lins (Sesi-SP)

 

Central : Fabiana (Sesi-SP)

 

Ponteira: Natália (Vôlei Amil)

 

Oposto: Tandara (Vôlei Amil)

 

Central: Thaisa (Molico-Osasco)

 

Ponteira: Gabi (Unilever)

 

Revelação: Carol (Unilever)

 

Líbero: Fabi (Unilever)

 

MVP: Fabiana (Sesi-SP)

 

 

Técnico: Bernardinho (Unilever)

 

 

 

Aguardem a votação para o Craque da Galera em nossa página do Facebook!
  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x