Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Confira tudo que aconteceu com os brasileiros na V-League deste fim de semana

 16/01/12 – Em Hiroshima, o Toyoda Gosei enfrentou duas pedreiras. A primeira, disputada no sábado, a equipe do oposto Léo Mello não conseguiu superar o JT. Os adversários venceram por 3 sets a 1.


"Nossa equipe é muito jovem e por isso passamos por momentos de irregularidade, mas vamos melhorar no decorrer do campeonato", analisou o oposto que fez 24 pontos na partida sendo 19 em ataques, quatro em bloqueios e um de ace.

Após três rodadas da V-League, o brasileiro é o maior pontuador da liga com 65 pontos. No domingo Léo Mello comemorou a vitória em cima do Myoshi, também por 3 sets a 1. Léo anotou 21 pontos.

Ainda na rodada do sábado, a Hisamitsu, de Fofinha venceu o Pionner por 3 sets a 0 e a brasileira marcou 12 pontos. Já no domingo a equipe sofreu um revés para o Denso por 3 sets a 1 , a brasileira marcou 20 pontos. 

Thiago Alves, do Panasonic, superou o Suntory, de André Nascimento, por 3 sets a 1. André até que tentou ajudar sua equipe, o brasileiro marcou 17 pontos, já Thiago Alves marcou 14 pontos e conseguiu 42% de recepção.  No domingo venceu o FC Tokyo por 3 sets a 2 e Thiago Alves marcou sete pontos em ataques, um de bloqueio e um ace, com 64% de passes perfeitos. Na outra partida do André Nascimento, o Canha, foram superados pelo Toray por 3 sets a 1, com 15 pontos do atacante.

Veja a Classificação geral

Feminino 
1- Denso
2- Toray
3- Hisamitsu
    Pharmaceutical
4- JT
5- Okyama
6- Corpo
7- Pioneiro
8- Nec

Masculino
1- Toray
2- Sakai
3- Panasonic
4- JT
5- Suntory
6- FC Tokyo
7-Toyoda Gosei
8- Oita Myoshi
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x