Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Confirmado! Vasileva volta aos treinos em 4 semanas

Foto: Divulgação

No último sábado, a equipe do Vôlei Amil venceu o Pinheiros em São Paulo por 3 a 0, se mantendo na vice-liderança do Campeonato Paulista. Apesar dos bons resultados, a equipe sofre com as contusões. Antes mesmo de estrear, Soninha já havia sido baixa por conta de uma Hérnia de disco. Semana passada, foi a vez da jogadora búlgara Vasileva, atuando por sua seleção, se machucar.

Após receber mais essa baixa, o técnico da equipe campineira José Roberto Guimarães, falou após o último duelo, com exclusividade ao Melhor do Vôlei, sobre a situação da atleta estrangeira, que segundo ele, atrapalha um pouco os planos, mas que segundo teve de informações, em 4 semanas ela já poderá voltar a saltar nos treinos.
 

“Isso (contusão da jogadora) nos atrapalha sim. A previsão é que ela fique duas semanas sem colocar o pé no chão, mas ela deve vir ao Brasil na próxima semana terminar o processo de recuperação e eu acredito que em quatro semanas ela já vai estar saltando de novo. Conversei com ela três vezes semana passada, ela rompeu dois ligamentos e agora é esperar cicatrizar e começar a treinar os membros superiores para poder dar continuamento na recuperação.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x