Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Confirmado: Vivo/Minas faz jogos-treino contra o RJX, na Arena Vivo

 11/10/11 – A equipe Vivo/Minas segue na sua preparação visando a Superliga 2011/12, enquanto disputa o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino de 2011. Passado o primeiro momento de treinos, o objetivo maior agora é a sequencia de jogos, para dar ritmo aos atletas. Pensando assim, a Vivo/Minas confirmou dois jogos-treino contra o RJX, forte equipe do Rio, que foi formada este ano e que também estará na Superliga. As disputas estão confirmadas para a Arena Vivo, na quinta e na sexta-feira (13 e 14/10), os dois às 16h, e com portões fechados.

<p>&nbsp;Havar Comunicação</p>

Além dos três jogos pelo Campeonato Mineiro (duas vitórias e uma derrota), a equipe minastenista esteve na Europa, onde conseguiu seis vitórias em nove jogos. Antes de jogar na França e na Suíça, a Vivo/Minas venceu (3 a 2) a equipe juvenil da Bulgária, na Arena Vivo. Depois, no Ginásio do Riacho, em Contagem/MG, fez dois jogos contra a seleção da Austrália, com uma vitória e uma derrota, as duas por 3 a 1.

O técnico Marcelo Fronckowiak entende que o momento agora é de dar ‘rodagem’ aos atletas, que, segundo o treinador, precisam de ritmo de jogo, já que estão trabalhando forte, onde diversas formações estão sendo testadas, com a finalidade de encontrar o ponto de equilíbrio ideal para continuação do Campeonato Mineiro e também da temporada.

“Dando sequencia à nossa preparação, teremos os dois amistosos contra o RJX, que vai dar ritmo de jogo ao grupo. O RJX é uma equipe que foi formada este ano, mas que tem um grupo forte. Eles não terão as estrelas que estão com a Seleção Brasileira, mas, mesmo assim, trata-se um time bem competitivo, de excelente qualidade. Vai ser importante para ajustarmos determinadas coisas, além das novas formações necessárias em relação à continuidade do Campeonato Mineiro e até mesmo a Superliga que vem ai”, comentou o técnico da Vivo/Minas.

Sem contar com o jovem ponta Lucarelli, que está com a Seleção Brasileira, Fronckowiak terá o mesmo grupo que esteve no jogo de Montes Claros valendo pelo Campeonato Mineiro. Portanto, devem participar dos jogos contra o RJX os seguintes atletas: Marcelinho, Edinho, Bruno, Manius, Otávio e Henrique, além do líbero Polaco, o time base, mais Orestes, Guilherme Hage, Rodrigo e Ânderson.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x