Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Confronto de líderes abre a madrugada da Copa do Mundo

Imagens: Divulgação/FIVB

Imagens: Divulgação/FIVB

Já se que que um campeonato de pontos corridos não tem uma final apenas, mas várias, a quarta rodada da Copa do Mundo masculina de Vôlei é forte candidata a receber uma das decisões do torneio. O duelo entre EUA e Itália, em Hiroshima, na madrugada da sexta-feira para o sábado, põe frente a frente líder e vice-líder da competição e o resultado pode ser decisivo na apuração das duas vagas para as Olimpíadas do Rio-2016 ou, mesmo, para o título.

 

Ambas equipes venceram as três partidas que disputaram e têm nove pontos ganhos – assim como a Polônia. Mas os norte-americanos só perderam um set, enquanto os europeus, dois. Por sua vez, os italianos superam os poloneses nos pontos average.

 

O equilíbrio entre os três últimos invictos da Copa do Mundo faz com que, inclusive, a Polônia fique de olho no confronto: se os poloneses vencerem os iranianos em três ou quatro sets, assumem a ponta da tabela, caso EUA e Itália disputem cinco sets. Mas a parada para os campeões mundiais também deve ser complicada, já que enfrentam a Seleção Iraniana, que faz um bom ciclo olímpico, ocupa a quinta posição do torneio e pode ultrapassar o perdedor do clássico, caso vença esta madrugada, em Hamamatsu.

 

Veja os horários das partidas da quarta rodada da Copa do Mundo, pelo horário de Brasília:

 

0h10 – EUA x Itália (transmissão ao vivo pelo SporTV)
0h10 – Polônia x Irã
3h10 – Austrália x Egito
3h10 – Tunísia x Venezuela
6h40 – Rússia x Argentina
7h20 – Japão x Canadá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x