Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Confronto decisivo entre Dentil/Praia e Sesi-SP tem data e horário definidos

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Na noite de segunda-feira (14/03), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), a equipe Dentil/Praia Clube mostrou força e equilíbrio para derrotar as paulistanas fora de casa e, com isso, provocar o terceiro embate do Playoff melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, que será realizado na próxima sexta-feira (18/03), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SPORTV, às 18h30.

 

Precisando da vitória, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin se impôs diante do rival e venceu por 3 sets a 1 (25/18, 20/25, 25/21 e 25/15), em 2h05 de partida. A norte-americana Alix Klineman foi eleita a melhor em quadra em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. 

 

A ponteira ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 25 acertos. A levantadora Claudinha, por sua vez, comemorou a vitória e a evolução das companheiras em relação ao primeiro duelo da série. “Treinamos muito bem nessas duas semanas e conseguimos apresentar isso em quadra, o que não aconteceu no primeiro jogo. Colocamos o coração na partida e toda a equipe jogou bem. O nosso saque e a defesa melhoraram e imprimimos o nosso jogo”, analisou.

 

Para o treinador praiano, o elenco se portou muito bem na capital paulista e, mais uma vez, quer contar com o apoio incondicional da torcida praiana na sexta-feira. “Nossa equipe impôs um ritmo de jogo forte. Entramos focados no confronto e desempenhamos muito bem a parte técnica e tática. O trabalho do grupo foi valorizado. Já estamos 100% focados para o embate decisivo da próxima sexta-feira e esperamos nossa casa cheia novamente para nos empurrar rumo à vitória”, reforça.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x