Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Conheça o novo reforço cubano do Minas

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

O cubano Raidel Delgado Gonzalez foi oficialmente contratado pelo vôlei masculino do Minas para a temporada 2015/16. O ponteiro, de 27 anos e 1,95m, tem como característica marcante a força de ataque e chega para reforçar a equipe minastenista no fundamento. Gonzalez estava no Al Shabab, de Dubai, nos Emirados Árabes e também tem passagens pela seleção de Cuba. O jogador já treina com os companheiros de equipe.

 

O cubano está confiante para fazer uma boa temporada com a camisa do Minas. “O Clube tem uma instalação muito boa, e fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Também gostei de Belo Horizonte e do clima da cidade. Acredito que jogar pelo Minas e jogar a Superliga será um grande passo na minha carreira”, afirmou o novo ponteiro do time minastenista.

 

Além de Raidel Gonzalez, o Minas terá para a próxima temporada o levantador Everaldo, o oposto também cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto, que renovaram o contrato. O elenco também contará com jogadores da base, e o comando continua com o técnico Nery Tambeiro, responsável pela ótima campanha do time na temporada anterior, quando terminou a Superliga entre os quatro melhores, mesmo com um elenco jovem, e em terceiro lugar na Copa Brasil. O assistente técnico Guilherme Ferreira também renovou com a equipe.

 

O oposto Escobar, maior pontuador da última edição da Superliga, comemorou a chegada do amigo Raidel Gonzalez e falou sobre a renovação com o Minas. “Alguns motivos foram fundamentais para renovar com o Minas, como a estrutura do Clube, pois já me sinto em casa aqui. O Nery Tambeiro é um grande treinador e temos um grupo bom, agora também com o Raidel, que é um amigo. O objetivo é melhorar o que foi feito na última temporada. Estamos treinando bem nesse início para termos bom rendimento no Mineiro e na Superliga”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Carvalho

Gosto do jogo dos cubanos. O feminino do Minas também poderia trazer duas cubanas… A Carrillo estava sem clube e Osasco foi trazer uma belga…

muciolo

Os cubanos não um toque diferenciado onde jogam. Melhor exemplo é o Leal, o outro que joga na equipe do Canoas. São muito fortes no ataque. gosto,de ver os estrangeiros jogando na brasil.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x