Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Conquista nos Jogos Regionais motiva a Uniara-AFAV para se manter na Superliga

Crédito: Divulgação/Uniara

Crédito: Divulgação/Uniara

 

Anfitriãs da seletiva para a Superliga feminina 2015-16, as jogadoras da Uniara-AFAV, de Araraquara, têm um combustível extra na luta por permanecer na principal competição do vôlei nacional. Depois do 12º e penúltimo lugar na Superliga passada, o título nos Jogos Regionais animou o elenco para a disputa que começa nesta quarta-feira.

 

Para a ponteira Fernanda Tomé, remanescente da campanha na última superliga, a expectativa pelo torneio seletivo e a responsabilidade conquistar a vaga em casa são grandes.

 

“Estamos ansiosas, motivadas e determinadas. Queremos trazer grandes resultados para nossa torcida. Sabemos da responsabilidade de jogar em casa e estamos preparadas”, afirmou a atleta.

 

A técnica de Araraquara, Sandra Mara Leão, espera dificuldade contra Valinhos e São José dos Campos, os adversários do time no classificatório.

 

“Nosso foco é a vaga, sabemos que as equipes de São José e Valinhos contrataram reforços e investiram para ganhar maior poder ofensivo. Temos o privilégio de jogar em casa com o apoio de nossa torcida, com certeza seremos uma pedreira para nossos adversários”, avaliou Sandra Mara.

 

Para a treinadora, a manutenção do time na Superliga tem relevância que vai além das quadras.

 

“Conquistar esta vaga é muito importante para nossa equipe e também, para a cidade. Hoje somos referência em voleibol para toda a região, proporcionamos para a cidade turismo e visibilidade, nossas partidas atraem torcedores de toda a região que apoiam e acreditam em nosso trabalho”, concluiu.

 

A seletiva começa nesta quarta-feira, às 19h30, com uma partida entre São José dos Campos e Valinhos No quinta-feira, no mesmo horário, a Uniara encara o São José e, no dia seguinte, também às 19h30, Valinhos. A final será no sábado, dia 1º, às 14h00. Os ingressos são vendidos na bilheteria do Gigantão, ao preço único de R$ 2. Crianças até 12 anos de idade e idosos entram gratuitamente.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x