Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Constrangido, Unilever exalta manutenção da postura diante do time paraguaio

Foto: Luiz Doro/Adorofoto

Ao fim do duelo, Unilever é tietado pelas paraguaias

Após a vitória desta sexta-feira (03/05) diante da Universidad Metropolitana de Assunção, a equipe da Unilever não conseguiu esconder o constrangimento por enfrentar uma equipe tão frágil.

Logo após o cumprimento de rede, as jogadores paraguaias tietaram as principais jogadoras do time carioca, como Fabi, Natália, Fofão e o técnico Bernardinho.

Sobre a partida, as jogadoras pouco tiveram a falar, assim como o técnico Bernardinho, que quase não passou instruções durante os tempos técnicos. Roberta, que teve novamente a oportunidade de atuar como titular  comentou o resultado. “O jogo não tem o ritmo que a gente está acostumada, o ataque delas não tem a mesma potência. É um time bem jovem, ainda pouco experiente. O importante foi a Unilever, mesmo sem dificuldades, conseguir manter a concentração durante a partida e impor o seu ritmo”, destacou a levantadora, que durante o terceiro set, após fazer uma sequência de 13 saques que culminaram na vantagem de 13 a 0, visivelmente se conteve para não rir diante da situação constrangedora de enfrentar uma equipe de um nível mais baixo.

Nesta sexta-feira, a Unilever volta a quadra, desta vez para enfrentar um adversário mais duro, o Vélez Sarsfield, da Argentina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x