Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Contra Maringá, Sesi tenta evitar aproximação dos rivais na tabela

Sesi faz campanha instável na atual temporada (Foto: Sesi-SP/Divulgação)

Sesi faz campanha instável na atual temporada (Foto: Sesi-SP/Divulgação)

Quinto colocado na Superliga masculina de vôlei, o Sesi recebe neste sábado (17), às 21h30 (horário de Brasília), o Ziober Maringá Vôlei pela quinta rodada do returno da competição. Com 28 pontos, a equipe do técnico Marcos Pacheco entra em quadra com a missão de impedir que o adversário, sexto colocado com 23, se aproxime ainda mais na tabela. A partida será realizada na Vila Leopoldina e terá transmissão do Sportv.

Reconhecendo a boa fase do Maringá, Pacheco aproveitou a semana sem jogos para trabalhar tranquilamente em função de alguns fundamentos, como saque e bloqueio, para garantir a vitória na partida e caminhar rumo a uma boa classificação para os playoffs.

“O Maringá vem de dois resultados muitos bons, ganhou do Minas fora e do Brasil Kirin em casa. O time vem embalado com as vitórias e são altamente competitivos, mas a gente acredita e vai lutar muito por essa vitória que é muito importante para a equipe. Além de manter o quinto lugar e buscar o quarto, o principal será ‘brecar’ uma aproximação muito perigosa do Maringá. O time está ciente e trabalhando para que o resultado positivo venha”, comentou o técnico.

No primeiro turno, o Sesi foi para Maringá, entrou muito bem em quadra e saiu vencedor com o placar de 3 sets a 0. Apesar da distância de cinco pontos entre os dois times, além do técnico Marcos Pacheco, o ponta Lucarelli ressalta a importância de entrar bem para a partida e sair com a vitória.

“O Maringá é um time muito bom e está chegando bem perto da nossa pontuação. Será um jogo muito importante. No primeiro turno nós jogamos muito bem, o time sacou com precisão e o ataque foi uma das armas que facilitaram o decorrer da partida. Temos que voltar e ser assim. No último jogo nosso saque não teve efetividade, o bloqueio não funcionou muito bem e o ataque falhou bastante, então eu acho que para a partida deste sábado o time precisa entrar e jogar bem, não tem outra solução”, afirmou o segundo maior pontuador da Superliga, com 221 acertos.

Outras quatro partidas acontecem nesse sábado (17): às 17h, o líder Sada Cruzeiro recebe o UFJF, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Em Canoas (RS), o time da casa enfrenta o Minas Tênis Clube, no Poliesportivo La Salle, às 18h. O Montes Claros Vôlei mede forças contra o Taubaté/Funvic, em Montes Claros (MG), no ginásio Tancredo Neves, às 19h. No mesmo horário, o São José dos Campos (SP) joga com o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), no Tênis Clube, em São José dos Campos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x