Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Contra o campeão mundial, Kappesberg/Canoas perde apenas no tie-break‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O obstáculo era grande. Mesmo assim, o Kappesberg/Canoas conseguiu levar a partida contra o Sada Cruzeiro, atual campeão Mundial e da Copa Brasil, para o tie-break. No set decisivo, prevaleceu a forte combinação de saque e ataque dos mineiros, que fecharam a partida em 3 sets a 2, parciais de 21-16, 19-21, 19-21, 21-18 e 15-8.

Éder, do Sada Cruzeiro, recebeu o Viva Vôlei das mãos do goleiro Dida, que foi campeão do mundo com a seleção em 2002. O goleiro Dida ainda foi presenteado com uma camisa do campeão olímpico Gustavo Endres.

O posto de maior pontuador do jogo ficou dividido entre PV do Cruzeiro e Dennis, do Canoas, com 17 acertos. 

Apesar da derrota, o treinador Marcelinho Ramos salientou o ponto conquistado, que manteve a equipe na sexta colocação da Superliga 2013/2014.

“Enfrentamos o melhor time do mundo e não nos encolhemos, mesmo saindo atrás no placar. O time foi guerreiro, lutou até o final, mas infelizmente a vitória não veio. Por outro lado, conquistamos um ponto, que será muito importante para nossas pretensões de avançar aos playoffs em uma melhor colocação”, destacou o comandante.

Com o resultado, a equipe gaúcha foi a 23 pontos, um a mais que o sétimo colocado, o paranaense Moda/Maringá. O próximo compromisso do Kappesberg/Canoas é no dia 8 de fevereiro, contra o RJ Vôlei, no Rio de Janeiro. Já o Sada Cruzeiro aguarda o resultado de Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin para saber se fecha a rodada em primeiro ou não. Seu próximo rival será o Moda Maringá.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x