Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Contra o Canoas, UFJF conquista primeira vitória na Superliga

Divulgação/UFJF

Time de Juiz de Fora não parou cubano Dennis, mas se deu bem mesmo assim

A UFJF mostrou na noite desta quarta-feira (12) que pode sim ser considerada candidata aos playoffs da Superliga masculina de vôlei. Recebendo em casa o Canoas, o time mineiro conquistou sua primeira vitória na competição ao marcar 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-16 e 34-32.

Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora soma seus três pontos iniciais na tabela – até então, a UFJF havia perdido em sets diretos para Sesi e Brasil Kirin e por 3 a 1 para o Minas. Com excelente atuação, Bergamo levou o prêmio de melhor em quadra.

Canoas, por sua vez, viu o oposto cubano Dennis viver noite inspirada, com 23 pontos, mas os companheiros de equipe não acompanharam o bom nível apresentado pelo jogador nas duas primeiras etapas, o que acabou por custar a partida.

Sendo assim, os gaúchos permanecem com seis pontos na classificação, ficando em oitavo lugar, a última posição que dá vaga para os playoffs.

O próximo desafio de Canoas é no sábado (15), em Belo Horizonte, contra o Minas, ao passo que a UFJF terá uma difícil missão contra o líder Sada Cruzeiro no mesmo dia.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x