Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Contra o Pinheiros, Rio do Sul se recupera da derrota em Brasília

Crédito: Reprodução/Rio do Sul Vôlei/Facebook

Crédito: Reprodução/Rio do Sul Vôlei/Facebook

 

A derrota para o Terracap/Brasília, no sábado, com placar de 25 a 17 nas duas últimas parciais, não parece ter abalado o Rio do Sul/Equibrasil. Nesta terça-feira, o time catarinense recebeu o Pinheiros/Klar e venceu por 3 sets a 0 – 25-17, 25-21, 25-20.

 

O Rio do Sul dormirá na quarta posição, com 19 pontos e sete vitórias, e só cai para o quinto lugar se, na quarta-feira, o Camponesa/Minas bater o Concilig/Bauru em São Paulo. O Pinheiros, em queda acentuada, chegou à sétima derrota nos últimos oito jogos e permanece na décima posição, com dez pontos e três vitórias.

 

Mimi Sosa foi eleita a melhor jogadora do confronto. A central argentina marcou 11 pontos – seis no ataque, três no bloqueio, dois no saque. A outra meio de rede da casa, Fran, foi a maior pontuadora do jogo com 16 pontos, seguida da ponteira Ju Nogueira, com 14. A oposta Paula, com dez pontos, foi a maior anotadora do Pinheiros no jogo.

 

Na próxima rodada, o Rio do Sul/Equibrasil vai a Osasco enfrentar o Vôlei Nestlé, na sexta-feira. Já o Pinheiros/Klar, no sábado, confronta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, precisando da vitória para não se distanciar da zona de classificação aos playoffs.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Nascimento

Quero deixar registrado aqui. Giovanna, levantadora do Rio do Sul (já jogou no Minas) tá jogando um bolão, segura, tecnicamente correta, consegue chegar inteira em todas as bolas. Muito sucesso na sua carreira.

Luiz Gustavo

Nossa, que tabela vocês consultam, para falar que Rio do Sul jogará na próxima sexta contra o Osasco? Fala sério! Esse jogo foi dia 10 de Novembro!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x