Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Contra o Sesi, Funvic/Taubaté tenta sobreviver na Superliga

Sesi quer reencontrar o Sada na final (Foto: Divulgação/CBV)

Sesi quer reencontrar o Sada na final (Foto: Divulgação/CBV)

Vice-campeão na última temporada, o Sesi precisa de apenas mais uma vitória nesta terça (31), às 20h30 (horário de Brasília), para chegar a mais uma decisão da Superliga masculina de vôlei. O adversário, porém, não é fácil: trata-se do Funvic/Taubaté, que foi campeão paulista justamente contra o time da Vila Leopoldina, e da Copa Brasil.

A despeito da vitória por 3 a 1 no interior paulista, o ponteiro Lucarelli sabe que o novo desafio exigirá muito dele e dos companheiros de equipe.

“Temos que manter a mesma intensidade do outro jogo e focar bastante para continuar resistindo ao saque deles. Com certeza, será uma partida muito disputada e acredito que o time que errar menos vai levar essa vitória”, analisou.

O experiente Dante, do Taubaté, também sabe que seu time precisa entrar mais concentrado neste segundo confronto da série que dará ao vencedor uma vaga na grande decisão do campeonato.

“Conversamos bastante essa semana e sabemos que temos que entrar com mais concentração, em um ritmo mais forte e cometendo menos erros do que no jogo passado. Só assim, vamos decidir nos primeiros detalhes para forçar o terceiro jogo. Temos que sacar bem e, com isso, bloquear e defender melhor. Isso vai fazer a diferença porque os dois times sacam bem forte, então a equipe que tiver mais concentrada no contra-ataque pode levar esse jogo”, afirmou.

Se o Taubaté vencer nesta terça-feira e deixar a série empatada, o finalista só será conhecido no próximo domingo (5), às 13 horas, quando acontecerá a terceira e última partida. O confronto será no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), já que o time teve melhor campanha na fase classificatória, sendo o segundo colocado.

Na outra semifinal, o atual campeão Sada Cruzeiro se classificou à decisão ao vencer duas vezes o Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x