Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Contra o Sesi-SP, Vôlei Brasil Kirin inicia sequência importante no Taquaral

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

“O Taquaral e a torcida farão a diferença”. É com este espírito do central André Heller que o Vôlei Brasil Kirin começa uma série de três jogos seguidos como mandante, pela Superliga Masculina de Vôlei.

Invicto no Ginásio do Taquaral, o time campineiro começa a sequência no clássico contra o Sesi-SP, neste sábado (01/02), às 21h30, no encerramento da sexta rodada do segundo turno. Após esse confronto, os comandados de Alexandre Rivetti ainda recebem o Sada/Cruzeiro, dia 08/02 (sábado), e o RJ Vôlei no dia 12/02 (terça-feira).

Além da força da torcida a favor da equipe está o excelente retrospecto em duelos dentro de casa, nesta temporada. Na Superliga, o time está invicto diante do seu torcedor. Foram sete jogos e sete vitórias, com 21 sets ganhos e apenas cinco perdidos. Por isso, a expectativa é de sair com bons resultados e seguir na parte de cima da tabela.

“A ideia nesta sequência é pontuar. Sabemos que teremos adversários fortes e estamos preparados para enfrentá-los. Temos a vantagem de jogar dentro de casa, onde somos invictos e contamos com o apoio da torcida. Com certeza vamos tirar proveito disso”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti, que também comentou sobre o adversário deste sábado (01/02).

“Eles são fortes no saque e no bloqueio. Precisamos suportar esta pressão durante todo o jogo. Por isso, treinamos bastante o sistema defensivo e procuramos acertar alguns pequenos detalhes, que poderão fazer a diferença em um duelo tão equilibrado”, acrescentou.

O Vôlei Brasil Kirin é o terceiro colocado da competição nacional, com 32 pontos. Com a briga esquentando pelas primeiras posições antes dos playoffs, o time campineiro confia na presença do torcedor para se manter entre os líderes.

“O Taquaral é uma arma importante. A cada jogo o ginásio enche mais, o que faz toda a diferença. Nesta sequência que teremos pela frente, precisaremos de todo apoio”, afirmou o central Vini, um dos destaques da temporada.

O Vôlei Brasil Kirin trabalha na tarde de hoje (31/01), a partir das 17 horas e faz o treino apronto para o duelo com o Sesi-SP na manhã desta sábado (01/02), dia do jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x