Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Contra São José, Voleisul quebra o jejum e volta à briga pelo G-8

Crédito: Daniel Nunes/Voleisul Paquetá Esportes

Crédito: Daniel Nunes/Voleisul Paquetá Esportes

 

Já eram sete jogos sem ganhar. Desde o 3-2 sobre o Canoas, dia 1º de dezembro, o Voleisul/Paquetá Esportes não sabia o que era vitória, na Superliga masculina de Vôlei. Nesse meio tempo, o time de Novo Hamburgo mudou o treinador, fez uma campanha valorosa na Copa Brasil, mas não vencia na Superliga. Na noite desta quinta-feira, no entanto, o Voleisul recebeu o São José dos Campos e foi o único mandante a sair vitorioso de quadra, na terceira rodada do returno.

 

O Voleisul/Paquetá Esportes venceu o São José dos Campos por 3 sets a 2, com parciais de 25-19, 25-27, 20-25, 28-26, 16-14. A vitória no tie break levou o time gaúcho à nona posição, empatado com o próprio São José, mas em vantagem pelo set average, com 16 pontos. As duas equipes, agora, estão a dois pontos do sétimo e do oitavo colocados – respectivamente, Bento Vôlei/Isabela e Lebes/Gedore/Canoas.

 

Franco Paese, oposto do Voleisul, foi o maior pontuador da partida, com 23 anotações, seguido do central Robinho, com 17. O ponteiro Jônatas, com dez pontos, ganhou o troféu VivaVôlei. Do lado de São José, o oposto Alemão marcou 22 pontos e o ponteiro Rodriguinho, 21.

 

Pela quarta rodada do returno, o Voleisul/Paquetá Esportes recebe a Funvic/Taubaté, em Novo Hamburgo. Já o São José dos Campos prossegue no Rio Grande do Sul e enfrenta o Bento Vôlei/Isabela. As duas partidas serão no sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x