Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Contra Valinhos, Luizomar prega “concentração para evitar surpresa”

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Em teoria, enfrentar o vice-lanterna da Superliga feminina de Vôlei não representaria grande risco ao Vôlei Nestlé. Não, no entanto, para o técnico Luizomar de Moura. Para o confronto das 19h30 desta terça-feira (pelo horário de Brasília) contra o Renata Valinhos/Country, o treinador do time de Osasco alerta que se trata de um adversário “com jovens de potencial que querem mostrar serviço e buscar espaço” no voleibol nacional.

 

“Já as enfrentamos no Paulista e em amistosos, e é uma equipe voluntariosa e que vai jogar sem responsabilidade. É um time que tem dificultado e feito bons sets contra adversários tradicionais”, prevê o treinador. “Nosso foco é total nesse jogo para que continuemos fazendo nosso papel. Temos que entrar em quadra com muita concentração para não ter nenhuma surpresa”, afirma.

 

O Vôlei Nestlé ocupa a terceira posição da competição, com sete vitórias e 19 pontos conquistados em nove partidas. O Valinhos, na 11ª posição, venceu apenas um jogo e tem três pontos. A partida não terá transmissão pela TV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x