Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Contra Voltaço, Vôlei Brasil Kirin busca o milésimo ponto na SuperLiga‏

Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O duelo contra o Voltaço, neste domingo (29/12), às 19 horas, no Rio de Janeiro, pode fazer o Vôlei Brasil Kirin atingir uma expressiva marca na Superliga Masculina de Vôlei, nesta temporada. Contra o time carioca, os campineiros buscam o milésimo ponto na competição nacional.

Em terceiro lugar com 26 pontos, o time de Campinas lidera em número de pontos marcados na Superliga. Até o momento, são 957 pontos. Desta forma, se marcar 43 contra o Voltaço, atingirá a marca.

“Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos buscar a vitória a todo custo. O resultado positivo aumenta ainda mais nossa confiança para o restante da temporada e para o início de 2014”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

O ano de 2013 foi especial para o Vôlei Brasil Kirin. A equipe chegou à final do Campeonato Paulista, quando lotou o Ginásio do Taquaral no duelo contra o Sesi-SP, e está entre os três primeiros colocados na Superliga Masculina de Vôlei. Agora, o time quer encerrar 2013 de forma positiva, na partida válida pela segunda rodada do 2o turno da competição nacional.

“O ano foi especial, começando pela entrada da Brasil Kirin no projeto, passando pela campanha no Paulista e agora com o time em grande fase, assumindo o terceiro lugar. Seria ideal terminar com uma vitória, mas do outro lado tem uma equipe forte, que está com o mesmo objetivo que a gente. Por isto, esperamos um grande duelo”, completou o central André Heller.

Neste sábado (28/12), logo pela manhã, a equipe viaja para Volta Redonda, onde faz o último treinamento antes do jogo na parte da noite, já na casa do adversário.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x