Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Bernardinho prevê jogo duro contra Osasco, mas nega clima de final antecipada

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Acostumados a disputar decisões, Rexona-AdeS e Vôlei Nestlé terão um confronto diferente nesta sexta feira (29/01), às 21h, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Desta vez, o duelo será válido pela semifinal da Copa Brasil e terá transmissão do Sportv. O time comandado por Bernardinho foi o primeiro campeão da competição e busca o bicampeonato.

 

O chaveamento da Copa Brasil, feito em cima da classificação das equipes no primeiro turno da Superliga, propiciou o confronto entre dois gigantes do vôlei feminino brasileiro. O Rexona-AdeS, líder da competição, acabou encontrando Osasco, quarto colocado, mas ninguém no time carioca espera facilidade nem carrega qualquer tipo de favoritismo.

 

“Osasco é uma equipe que está buscando um melhor equilíbrio. Eles ficaram em quarto no primeiro turno da Superliga, e por isso estamos cruzando em uma semifinal. Mas na minha opinião não retrata a realidade da força que Osasco possui. Pelo valor que Rexona-AdeS e Osasco têm, é um jogo sem favorito. Eles contam com duas estrangeiras que são fortes, uma levantadora que é a melhor do Brasil (Dani Lins) e uma das melhores, senão a melhor, central do mundo, que é a Thaisa. Então é uma equipe que dispensa comentários, um time fortíssimo individualmente e que busca um equilíbrio coletivo”, afirmou Bernardinho que negou o clima de final antecipada.

 

“Não considero uma final antecipada, porque, hoje, Uberlândia se inseriu como um fortíssimo candidato ao título e Minas está muito bem também. Será um jogo muito duro. Eles começaram o segundo turno muito melhor e conquistaram uma vitória muito importante contra Rio do Sul, nas quartas de final. E isso demonstra o nível de dificuldade que vamos enfrentar. São duas equipes com tanta força e tradição, que é impossível prever um resultado”, finalizou Bernardinho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lisangela Pantzier

O perdedor deste jogo foi o técnico do Osasco Luizomar, ao deixar a Dani Lins no banco nos últimos pontos contra o Rio de Janeiro. Uma pena, o jogo merecia um tie break.

alexandre

Pode-se esperar um grande jogo entre Rexona x Nestle, se as duas equipes vierem para o jogo com o que tem de melhor. Se uma ou outra equipe poupar jogadoras, o jogo será só mais um em que uma equipe venceu a outra por 3×0. Se analisarmos as reservas de Osasco e as do Rio, o Rio levará vantagem, porque as reservas de Osasco são fracas, desde a levantadora , passando pelas pontas e na saída de rede, só as centrais que podem equiparar, apesar que a Mayhara do Rio é melhor que as duas de Osasco.Vamos aguardar!

Daniel Augusto dos Santos Sales

As duas centrais reservas do Osasco que voçe diz que são fracas carregaram o time no campeonato paulista que é bem mais dificil que o fraco campeonato carioca, a levantadora reserva do Osasco era a titular do São Caetano que não é um timinho qualquer, agora com relação a oposta reserva e pontas ai sim é fraco, Mayhara é do mesmo nivel de Saraelen e Marjorie

^_^

Mayhara no mesmo nível de Marjorie? oiq?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x