Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

COPA BRASIL FEMININA: Camponesa/Minas e Fluminense abrem a competição em BH

Camponesa/Minas e Fluminense abrem a disputa da Copa Brasil
(Lucas Merçon/Fluminense)

A quarta edição da Copa Brasil de vôlei feminina começa nesta quinta-feira (14.12) com uma das partidas das quartas de final. Em Belo Horizonte (MG) o Camponesa/Minas (MG) recebe o Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas. O confronto que abre a competição coloca frente a frente o quarto e quinto colocados no primeiro turno da Superliga feminina 2017/2018. Além dos desses, os outros clubes classificados entre o primeiro e oitavo lugar entraram na briga pelo título.

Nesta primeira rodada, pelas quartas de final, os duelos serão em jogo único na casa das equipes de melhor campanha. Por ser um campeonato de tiro curto, com partidas eliminatórias, não sobra espaço para erros. A ponteira Karol Tórmena, que defende o time mineiro, sabe que mesmo jogando diante da própria torcida a missão não será fácil.

“Este é um jogo muito importante em nosso calendário. Teremos que entrar com muito foco para fazer o nosso melhor. Por ser em casa, teremos a nossa torcida apoiando e o tempo todo junto da gente. Queremos muito essa classificação e vamos lutar para isso”, contou Karol.

Pelo lado do time visitante, a ponteira Michelle Pavão, capitã do Fluminense, também espera uma grande partida. Os bons resultados nas últimas rodadas da Superliga dão mais confiança ao time tricolor.

“Ainda não vencemos o Minas nesta temporada, mas estamos treinando forte para fazermos uma grande partida. Estamos confiantes para enfrentar as donas da casa e tentar sair com a vitória e a classificação”, disse Michelle.

Além do duelo entre Camponesa/Minas e Fluminense, a Copa Brasil feminina terá a rodada das quartas de final completa nesta sexta-feira (15.12) com mais três confrontos. Em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube (MG) joga com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Praia. No mesmo horário, Vôlei Nestlé (SP) e Hinode Barueri (SP) se enfrentam no José Liberatti, em Osasco (SP). O SESC-RJ encara o Pinheiros (SP) no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), no Rio de Janeiro (RJ), às 20h.

As semifinais da competição acontecem no dia 18 de janeiro de 2018. A grande decisão será logo no dia seguinte, 19, e as três partidas serão realizadas no ginásio Jones Mimoso, em Lages (SC).

TABELA

QUARTAS DE FINAL

14.12 (QUINTA-FEIRA) Camponesa/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Transmissão pelo Facebook Oficial da CBV

15.12 (SEXTA-FEIRA) Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)

15.12 (SEXTA-FEIRA) Vôlei Nestlé (SP) x Hinode Barueri (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)

15.12 (SEXTA-FEIRA) SESC-RJ x Pinheiros (SP), às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CBVConf Bosta de Volei

Já que a Globosta e a Bosta TV! não vão transmitir a Copa Brasil em total falta de respeito ao público do segundo esporte do país em interesse do público…. A CBV poderia transmitir os jogos na internet como fez ano passado. Mas como a Conf Bosta de Volei nao quer gastar dinheiro para fazer nao sei o que com o dinheiro vindo dos patrocinios milionários, e tá se lixando com o público, não vai transmitir nada Sendo que o público que gera receita através do marketing milionário de empresas que sabem os milhões de pessoas interessadas em ver suas… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x