Search
Thursday 6 August 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Itambé/Minas faz treinos de reconhecimento na Arena Jaraguá

Foto: Hyago de Paula/MTC

A equipe Itambé/Minas chegou, na tarde dessa quinta-feira, em Jaraguá do Sul (SC), cidade-sede do duelo decisivo desta sexta-feira (31/1), contra o Dentil/Praia Clube, pela semifinal da Copa Brasil 2020. Após um breve descanso, as atuais campeãs da competição nacional fizeram o primeiro treino de reconhecimento da Arena Jaraguá, local da partida, que receberá cerca de oito mil torcedores. O jogo será às 21h30 desta sexta-feira e terá transmissão, ao vivo, do Sportv2. A outra semifinal será entre Sesc-RJ e Sesi Vôlei Bauru, que jogam às 19h30. Os vencedores dos dois duelos se enfrentam no sábado, na decisão do torneio.

A partida desta sexta-feira vai reeditar a final da Copa Brasil 2019, quando a equipe minastenista venceu o time de Uberlândia, por 3 sets a 1, em Gramado (RS), e conquistou o título inédito da competição.

Nessa quinta, o Itambé/Minas treinou por cerca de 1h30 na boa estrutura da arena catarinense. Com a presença de alguns torcedores, a equipe trabalhou vários fundamentos de jogo. O técnico Nicola Negro e o seu assistente Kléber Paiva comandaram a atividade e pararam as jogadas algumas vezes para a equipe acertar todos os detalhes.

Nesta sexta-feira, pela manhã, o Itambé/Minas volta ao local da partida e fecha a preparação para o jogo. A atividade será a partir das 10h30.

Tabela Copa Brasil
Semifinal – 
Jaraguá do Sul (SC)
Jogo 5 – 31/1 – 19h30 – Sesc-RJ x Sesi Vôlei Bauru
Jogo 6 – 31/1 – 21h30 – Dentil/Praia Clube x Itambé/Minas

Final – Jaraguá do Sul (SC)
1º/2 – 21h30 – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x