Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Líbero Leia destaca a defesa para o clássico mineiro contra o Dentil/Praia

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O Camponesa/Minas tem mais um desafio decisivo pela Copa Brasil. Nesta sexta-feira (29/01), a equipe enfrenta o Dentil/Praia Clube pela semifinal da competição nacional, às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O time minastenista precisa da vitória para se classificar para a grande final, que será no sábado (30/01), também em Campinas, sede do campeonato. A outra semifinal da Copa Brasil será entre Vôlei Nestlé e Rexona-Ades, às 21h30, nesta sexta. As duas partidas da semifinal terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

Além do título, o Camponesa/Minas viajou para Campinas com o objetivo de tentar uma vaga também no Sul-americano de Clubes. Segundo o regulamento, a Copa Brasil pode dar vaga no Campeonato Sul-americano 2016. O Rexona-Ades já tem uma vaga garantida, por ter sido campeão da edição 2014/15 da Superliga Feminina. Caso a competição sul-americana de clubes não seja realizada no Brasil, e a equipe do Rexona-Ades seja a campeã da Copa Brasil Feminina 2016, terão direito a participar do Sul-americano de Clubes a equipe segunda colocada na Copa Brasil e o Rexona-Ades. A disputa internacional ainda não tem data e sede definidas.

 

A líbero Leia, que foi campeã da última edição da Copa Brasil com Pinheiros, acredita que o time minastenista precisa melhorar a defesa contra o Dentil/Praia Clube para ter chances de chegar à final. “Tivemos uma semana forte de treinamentos, tanto físico quanto técnico. Sabemos que precisamos defender muito bem para tentar a vitória contra o Praia, que é uma equipe muito forte, de muito volume e que saca bem. Então, essa semana de treinamento foi importante para a nossa equipe. Agora, temos que entrar em quadra e fazer uma boa partida”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x