Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: no tie-break, Sesc RJ vence o Pinheiros de virada e vai à semifinal

Foto: Erbs Jr. / Sesc RJ

Por Júnior Barbosa

Depois de sair perdendo por 2 sets a 0, o Sesc RJ precisou suar a camisa para virar o jogo diante do Pinheiros e garantir a última vaga para a semifinal da Copa Brasil. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e as parciais foram de 23/25, 24/26, 25/19, 25/22 e 15/12. A ponteira Kasiely foi novamente um dos destaques da partida.

Por uma vaga na decisão, a equipe do técnico Bernardinho terá mais um clássico contra o Vôlei Nestlé, que eliminou o Hinode Barueri. O último confronto entre os dois times aconteceu no encerramento do primeiro turno da Superliga, com as cariocas vencendo por 3 sets a 2

Semifinais definidas

– Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas

– Sesc RJ x Vôlei Nestlé

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
24 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alguém

O técnico que chamou sua levantadora de burra pro Brasil todo ver é tri campeão olímpico, entre outros títulos. O histérico que grita tanto com suas jogadoras é campeão olímpico e mundial, entre outros títulos. Se elas estivessem incomodadas, não jogariam no time deles. Spencer Lee, com toda sua educação é campeão de quê mesmo?

Mostre as provas

O tecnico tri campeao olimpico nao chamou ninguem de burra mentiroso posta ai o video com as provas ja que o Brasil inteiro viu. Porque ele eh educado. Cobra mas nao eh louco bisterico que fica gritando igual maluco. Pra variar o Aluno contando mentiras.

Alguém

Chamou sim. Claudinha, quando atuava no Campinas.
E educação não tem nada haver com gana de ganhar. Como eu disse: se as jogadoras não quisessem atuar com técnicos que cobram, era só pedir pra sair.

Alguém

E só mais uma coisinha…
Karpol, com seu jeito rude ao extremo, foi campeão olímpico em 1988 e mundial em 1990.
O Japão foi campeão olímpico, após ter um treinamento tão duro, a ponto de tirar sangue das jogadoras. Leia sobre o assunto, ok?

Kassiellen

Falta de educação nunca foi uma virtude. Se na tua casa te ensinaram assim lamentável . Educação vem de berço coisa,que você não teve. 😘😚

Alguém

Escuta, vai perguntar pra jogadoras do Rio, para as jogadoras que atuaram no Campinas, para as jogadoras da seleção, se elas se incomodam.
Os grandes sábios que comentam neste site é que se incomodam com atitudes deste tipo.
Se ele grita ou não, se xinga ou não, eu não ligo.

Kassiellen

Provas Alino provas posta ae vídeo mostrando…. vindo de você mentiroso caluniador tá na casa que é mentcheeraa. Quem é louco grita na cara das meninas sem nenhum respeito é o histérico. Tenho varios vídeos de prova quer ver? Posta ai o vídeo de prova já que o Brasil inteiro viu. DIFAMADOR MENTIROSO CONTADOR DE LOROTA.

Alguém

Escuta, energúmeno frustado, que gostaria de ser jogador, mas não conseguiu…
Gosto do vôlei como esporte.
Não tenho que te provar nada. Assisti o jogo e vi. Se você não viu, azar o teu. E mesmo ele tendo chamado ela de burra ou não é um técnico excepcional.
Se eu quisesse ver delicadeza, veria balé no teatro.

Alguém

Não precisa postar o vídeo do Bernardinho, gritando e cuspindo, rasgando a camisa, etc. Todo mundo vê. Se o jeito de trabalhar dele é este, pra mim tanto faz. Ele não paga minhas contas.
Olha, e se você não acredita e não aceita o que digo, por que está aqui lendo meus comentários e rebatendo?
Vai torcer pro teu time.

Pega na mentira

..
Blablabla cadê o vídeo provando que técnico tri campeão chamou jogadora de burra????

Todos jogos tem vídeo imagina,se não teria uma coisa dessas.

RESPOSTA : não tem vídeo porque você MENTIROSO inventou pra caluniar e para o histérico parecee normal

Alguém

Outro torcedor babaca e fanático? Não tenho que te provar nada. Busque e veja. E não estou caluniando ninguém pra defender ninguém. Por mim que os dois se lasquem.

Pega na mentira

kkkkkkkkkk ele mentiroso inventou que um técnico tri campeão olímpico educadissimo calmo ofendeu jogadora isso na era das midias sociais , do YouTube . Se isso tivesse acontecido teria vídeo no Facebook, no YouTube, seria um escândalo. Mas como não passa de mentirinha caluniosa do Aline golpista manjado nesse site ele fica mudando de assunto kkkkk cara de pau juvenal!! E a cara não fica nem vermelha kkkkkkkk
😁😂😅😆😃

Alguém

Ai, ai. Meu filho, sabe por que você não viu? Porque não procurou. Se você torce pro Osasco, por que se incomoda com o jeito que o Bernardinho comanda o time do SESC? Você fez peneira no Rio e não passou e tem raiva dele?
Se preocupa com o Osasco. Comenta lá. Aliás, quase ninguém comentou a surra que o Osasco deu no Barueri. Seja o primeiro. Ou você não foi lá no José Liberatti gritar histericamente e mandar o juiz tomar no c**?

Rindo do cara de pau

procurar coisa,que não existe kkkkkkkkk cara de pau, acha que alguém vai cair nessa palhaço?

Coloca ai qual o jogo aconteceu em qual minuto do jogo tem técnico tri campeão chamando jogadora de burra.

Não tem nunca teve…. Mentiroso kkkkkkkkkkkk cara de pau.

Se isso tivesse acontecido seria um escândalo e você seria o primeiro a criar um vídeo no YouTube pq odeia o ZRG.

Como nunca aconteceu você fica mudando de assunto porque não tem prova de mentira inventada. 🤓

Alguém

Se eu acho que alguém vai cair? Eu não. E nem me interessa. Estou cagando e andando pra você e qualquer outro com estes comentários de torcedor fanático. E outra…
Se a opinião de qualquer um aqui valesse alguma coisa tanto pro Zé Roberto, como pro Bernardinho, a Mari iria pra Londres e Murilo pro Rio. E olha só…
Os dois foram campeões.

Alicia Silverstone Beverly Hills

Sera que a Roberta ficou surda dessa vez com os gritos histericos do Bernardo? Ou com os cuspes soltados pela boca espumando do tecnico doido? Aaaaaaaahhhh taaaa foi a Pitissila que ficou surda porque quase foi expulsa do jogo por barraco !!!! Passada !!! kkkkkkkkkkkk quase perderam para i fraquissimo Fraudenheiros kkkkkkkk

Alysson

Uma pena que o cruzamento fez Minas jogar com o Praia, pois ambos deviam ser os finallistas do torneio.

Rio capenga demais, espero que caia na tabela da Superliga.

E Perusasco é Perusasco. Sempre pagando mico. Tomara que perca para as cariocas e sejam eliminadas pela enésima vez.

larissa

kkkkkkkkkkkk quase perderam para o Pinheiros????? Oi???? kkkkkkkkkkkk rindo muito.
Tinham obrigacao de passar o trator e quase perderam kkkkkkkkk

assiral

kkkkkkkkk… igual aquele pessoal que quase perdeu para o Valinhos!!!!!! Oi?????kkkkk

Eduardo

Arrasou Assiral. O Pinheiros é bem superior ao Valinhos… isso é torcedor do Osasco que não tem fair play. Enquanto eles só sabem despejar falta de educação, o Osasco jogou muito bem e venceu o Barueri. É tão fácil fazer comentários interessantes ne’ Assiral? O problema é que eles têm um espírito de porco abominável.

Medonhor Lmesquita

Ele falando com ele mesmo Alino 7 joinhas com SETE APARELHOS EMPRESTADOS KKKKKKKKKKK com varios nicks fakes querendo colocar a farsa chamada Sesc num pedestal kkkkkkkkk quase perderam para o Flopinheiros kkkkkkkkk

Medonhor Lmesquita

Alino 7 joinhas deu 7 likes ni seu post e 3 no seu outro none fake Eduarda kkkkkkkkkk

Alysson

Eles quase podem ter perdido para o Pinheiros – vocês já perderam o Paulista para o mesmo time – mas e aí? Mesmo quase perdendo para o Pinheiros, vocês ganham das cariocas ou se borram todos os envolvidos de medo e saem correndo pro vestiário, no próprio ginásio, sem dar entrevistas e sem falar com os fãs?

Medoner

KASIELY FADA DO BRASIL

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x