Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Osasco Audax analisa derrota para Sesi Vôlei Bauru

Foto: João Pires/Fotojump

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde foi superado pelo Sesi Vôlei Bauru na noite desta terça-feira (21), no ginásio José Liberatti. O placar apontou 3 sets a 1 para o adversário, com parciais de 25/22, 25/18 e 23/25 e 25/22, em 1h51, resultado que valeu a classificação para a semifinal da Copa Brasil. O time de Jaque, Roberta, Bia, Bjelica, Casanova, Camila Brait e cia. volta à quadra na sexta-feira (24), contra o Pinheiros, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno da Superliga.

Para a ponteira Jaque, a vitória não veio por mérito do adversário. “A equipe de Bauru jogou muito bem, sacou muito bem e, infelizmente, enfrentamos problemas em quadra. Agora temos que colocar a cabeça no lugar, esquecer a Copa Brasil e pensar na Superliga, que é nosso objetivo maior”. A central Mara concorda. “Tivemos dificuldade na virada de bola e isso custou caro no quarto set, quando estávamos na frente. Mas agora é focar só na Superliga” completou a jogadora, ressaltando a importância das atletas que tem entrado no decorrer da partida. “Isso mostra que temos um grupo, pois todas têm contribuído quando entram em quadra”.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta, Casanova (24), Ellen (3), Jaque (13), Bia (11), Mara (8) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Kika, Vanessa Janke, Bjelica (1), Pri Heldes, Fernanda Tomé (3).

Sesi Bauru entrou em quadra com Dani Lins (4), Polina (20), Valquíria (12), Sarah (6), Andressa (9), Gabi Cândido (4) e a líbero Tássia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Mayhara (1), Tifanny (9), Naiane, Adenízia (1).




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

A pergunta é: quando a torcida do Vôlei Osasco vai ver o time jogando com regularidade?? Todo jogo é aquele suspense!! As vezes o time reage e ganha, outras vezes o time se perde e a derrota é inevitável (sera?)!! Não basta só analisar o resultado, tem que ter atitude!!

Translate »