Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Polêmica com arbitragem marca eliminação do São Paulo/Barueri

Foto: Divulgação

Na noite de ontem (21), o time de Barueri foi eliminado pelo Dentil/Praia Clube em Uberlândia. O final da partida, no entanto, foi marcado por polêmica. Depois de um jogo marcado por diversas reclamações com a arbitragem, a líbero Nyemy comemorou um ponto  dirigindo palavras diretamente ao juiz, após empatar o jogo em 27 a 27, no quarto set. Logo, ela foi penalizada com um cartão vermelho e o treinador José Roberto Guimarães ordenou a saída do grupo da quadra.

O Praia Clube ainda esperou alguns instantes, mas outro cartão vermelho veio pela atitude, encerrando o jogo em 29 a 27 para o time da casa. Na sequência, a oposto Lorenne Teixeira chorou bastante e foi consolada até mesmo por atletas do time da casa.

Com  o resultado, o time praiano vai enfrentar o Itambé/Minas por uma vaga na decisão. No outro jogo, Sesc RJ e Sesi Vôlei Bauru medirão forças. Os confrontos acontecerão no próximo final de semana, em Jaraguá do Sul (SC).




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
FRANCISCO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
FRANCISCO
Visitante
FRANCISCO

Eu não vi o jogo, mas se a líbero comemorou o ponto de frente para a arbitragem como diz a reportagem, mereceu sim o cartão.

Translate »