Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Copa Brasil: Sesc RJ encara Vôlei Renata nesta quarta-feira (15)

Foto: Luciano Belford

O Sesc RJ inicia sua caminhada em busca do título inédito da Copa Brasil nesta quarta-feira (15), às 20h. Como encerrou o primeiro turno da Superliga Masculina 19/20 em quarto lugar, o Sesc RJ terá pela frente o Vôlei Renata, quinto colocado da competição, na luta por uma vaga na fase final da competição, que será disputada nos dias 24 e 25, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Por estar a frente na tabela, a equipe carioca jogará em casa, no ginásio do Tijuca e contará com o apoio de sua torcida para seguir adiante.

No ano de 2020, o Sesc RJ realizou duas partidas, válidas pela Superliga, e conquistou duas vitórias. Por isso, chega embalado e confiante para o confronto, apesar de já ter enfrentado o adversário em seus domínios, pela Superliga, e não ter uma boa lembrança. Em novembro, num jogo muito equilibrado, o Vôlei Renata acabou conseguindo um triunfo no tie break em pleno Tijuca.

Experiente e muito vencedor, o técnico do Sesc RJ Giovane Gávio sabe que contará com um time mais bem preparado desta vez, mas mesmo assim espera um confronto equilibrado. De  acordo com ele, o emocional dos jogadores pode fazer a diferença em quadra.

“Campinas é uma equipe muito perigosa. Durante o primeiro turno da Superliga ganhou de times fortes, então temos que ter muita atenção. E nesse esquema eliminatório o emocional conta muito. Mas a gente está embalado, começamos bem o ano e vamos confiantes para esse primeiro confronto de Copa Brasil. Temos que ter muita atenção com o levantador (Gonzalez) deles, que é um cara que pode mudar o jogo e fazer a diferença. É um jogo aberto. Vamos jogar em casa e em busca desse primeiro objetivo de classificar para a fase final da competição”.

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Vôlei Renata será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 18h de quarta-feira (14.01). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x