Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Copa Brasil: Sesc RJ Flamengo e Sesi Vôlei Bauru com transmissão gratuita

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru abriram o ano fazendo um dos jogos mais eletrizantes da temporada. Em confronto válido pela Superliga, apesar de estar jogando em casa, o time comandado pelo técnico Bernardinho errou muito no set decisivo e acabou superado pelo adversário paulista. Agora, 15 dias depois, as equipes voltam à quadra, desta vez em partida válida pelas quartas de final da Copa Brasil 2021. O duelo terá transmissão ao vivo e gratuita pela TV Nsports (https://www.tvnsports.com.br/videos/copa-brasil-volei-fem-sesc-flamengo-sesi-bauru-190121)

Quem vencer nesta terça, na Gávea, a partir das 19h, garantirá seu lugar na fase final da competição, que será disputada no primeiro final de semana de fevereiro, na bolha de Saquarema.

As jogadoras comandadas pelo técnico Bernardinho estão acostumadas a sempre estudarem muito os adversários, e também seus erros. Por isso, a expectativa no Sesc RJ Flamengo é que o time tenha uma melhor atuação contra a forte equipe de Bauru. No confronto do início de janeiro, a equipe carioca chegou a abrir 8-3 no tie break, mas cedeu muitos pontos em erros (6) e viu a vitória escapar. Em todo o jogo, foram 34 pontos para o Sesi Bauru em falhas das anfitriãs.

“Esperamos evoluir em alguns aspectos em relação a última partida onde, apesar de ter sido um jogo duro, pecamos na quantidade de erros. Temos avaliado nesses dias esses detalhes que fazem muita diferença. Estamos estudando e refletindo sobre melhores tomadas de decisão. Isso que estamos trabalhando para que essas oportunidades perdidas não aconteçam mais”, analisou a capitã Amanda.

Depois do jogo contra o Sesi Bauru, o Sesc RJ Flamengo emplacou três vitórias seguidas. E pode ver no dia a dia uma melhora significativa, mas com a insatisfação peculiar ao comandante Bernardinho.

“Nunca estamos satisfeitas e isso é muito forte e positivo na nossa equipe, pois estamos sempre querendo evoluir mais e mais. E construímos tudo treino a treino, jogo a jogo. Como já disse antes, as baixas ao longo do campeonato afetaram o desenvolvimento do trabalho, mas não justificam mais nada. Agora podemos retomar o trabalho com o grupo completo e estamos trabalhando muito, passo a passo, em busca dessa evolução coletiva”, finalizou Amanda.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x