Search
Tuesday 2 March 2021
  • :
  • :

Copa Brasil: Sesi Vôlei Bauru motivado para a disputa

Castillo e Rabadzhieva no último jogo pela Superliga. (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

O Sesi Vôlei Bauru encara o Sesc RJ Flamengo, nesta terça-feira (19), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em duelo decisivo valendo vaga às semifinais da Copa Brasil de Vôlei 2021, competição que reúne os oitos melhores colocados do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 20/21. O duelo terá transmissão aberta pela TV Nsports, na internet.

A expectativa é por um confronto ainda mais equilibrado e difícil como no último encontro entre ambas as equipes pelo primeiro turno da Superliga, em 4 de janeiro, na Gávea, quando as paulistas venceram as comandadas de Bernardinho no tie-break.

“Esperamos um jogo difícil, assim como foi o primeiro. É uma equipe muito qualificada e com um poder defensivo bem forte. Por isso, é preciso nos preparamos para esse tipo de jogo e termos muita paciência, pois pode ser um jogo bem longo e temos de jogar o tempo todo em uma condição bem alta. Tivemos muitas oscilações no primeiro jogo contra elas, mas, por outro lado, conseguimos nos recuperar delas, o que foi muito importante”, disse o treinador Rubinho.

Depois de estrear na última semana, a búlgara Dobriana Rabadzhieva está motivada. “Espero um jogo muito forte e difícil, pois os times do Bernardinho, que é um ótimo treinador, sempre são muito bons. Teremos de jogar o nosso máximo em vários aspectos para conseguirmos um bom resultado”, enfatiza a atleta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x