Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Em grande noite, Vôlei Nestlé não dá chances, vence o Praia Clube e conquista a Copa Brasil

Foto: Luiz Pires / Fotojump

Por Júnior Barbosa

O Vôlei Nestlé é o campeão da Copa Brasil 2018. A conquista acabou de acontecer na noite desta sexta-feira (19), em Lages (SC), sobre o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/19.

Escalações iniciais:

Vôlei Nestlé: Fabíola, Tandara, Bia, Ninkovic, Mari Paraíba, Angela Leyva e a líbero Tássia. Técnico: Luizomar de Moura.

Dentil/Praia Clube:Claudinha, Carla, Amanda, Fernanda Garay, Walewska e Fabiana e a líbero Suelen. Técnico: Paulo Coco.

Mais detalhes em breve.




31
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
19 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comment authors
FredINXA.....LÁBrunoDUCAMarcelo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
INXA.....LÁ
Visitante

Enfim, OSASCO jogou como realmente um time deve ser! Estão de parabéns! E quando a maioria já dava como certa a vitória do Praia! Mostraram toda a garra e determinação! Continuem assim meninas! Firme e fortes agora para o título da Superliga!

Bruno
Visitante
Bruno

Esperando esses “Mais Detalhes em breve” faz 84 anos.

Vnt
Visitante
Vnt

Queimei minha língua….Não colocava fé nesse equipe…mas o que vi na quinta e sexta feira foi um massacre de uma equipe que entrou com sangue nos olhos e engoliu os adversários…
Nunca tinha visto uma equipe jogar com tanta garra e determinação….Não me recordo de ter visto um Osasco tão eficiente nos últimos anos , como vi nesses dois jogos…foi de arrepiar…
Tomara que na superliga possamos ver novamente esse show de volei em quadra…
PARABÉNS OSASCO…merecido título.

Fernando
Visitante
Fernando

Sério que a matéria vai se limitar a “mais detalhes em breve”?

Visitante
Visitante
Visitante

Sou torcedora do rio, mas temos que ser humilde e reconhecer que o time de Osasco jogou no coletivo, sem a dependência da Tandara, esse time do Praia e uma piada. Esperando o jogou na superliga onde o rio vai atropelar esse timecos.

Claudinha, travada de novo!
Visitante
Claudinha, travada de novo!

As campeãs olímpicas Wal e Fabiana são as melhores atacantes da Superliga, lideram as estatísticas de ataque!
Só que Claudinha é amarelona, ela trava em jogos decisivos e não consegue jogar com as centrais direito e começa a jogar de forma previsível. O bloqueio adversário agradece!

DUCA
Visitante
DUCA

Eu não sei o que a Claudinha BURRA (Palavras do campeoníssimo ZRG) ainda tá fazendo no Praia… morrendo em todos os jogos decisivos como fazia no AMIL Campinas… o mulherzinha ruim de bola!!!

Marcelo
Visitante
Marcelo

BURRO é esse tal zrg, vulgo zé das coves que é um ignorante atrevido que destrata as jogadoras em quadra sem o menor pudor. O incompetente não conseguir ganhar o ouro na rio 2016 e agora esse time de merda dele não deslancha!

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

Parabéns ao volei Nestlé, havia tempo que não via o time jogando com tanta vontade. Muito aqui adoram desmerecer a conquista mas vamos ser honesto, o time jogou muito. Principal fator foi o saque, time sacou forte o que fez anular as jogadas rápidas do Sesc e do Praia, isso faz total diferença. Nosso estilo de vôlei brasileiro)depende do meio para fluir. Leyva evolui muito desde que chegou e agora dá sinais do porquê é a a promessa do vôlei peruano. Ainda falta evoluir principalmente no passe, mas já mostrou melhora nesse fundamento. Mari paraiba está muito boa e acredito… Ler mais »

Rafa
Visitante
Rafa

Tem gente q fala que a Copa do Brasil não tem importância e tal menosprezando a conquista do Volei Nestlé….então pq o Rio ou o Praia que são os melhores da Superliga não ganharam? A superliga é longa e muita coisa pode acontecer e Osasco mostrou com um ótimo voleibol que tudo pode mudar….não foi o Rio ou o Praia que jogaram mal e sim Osasco que anulou as jogadoras e se concentrou em cada fundamento coisa que o Praia vinha fazendo….na Superliga não tem nada decidido as semi finais serão melhor de 5, então certíssimo , vai vencer aquele… Ler mais »

O campeão voltoooouuu
Visitante
O campeão voltoooouuu

A Copa começou na Liga Italiana, é para dar mais emoção no campeonato. Quem fala mal é porque tá com inveja. Ano passado não falaram isso, é recalque, coisa de perdedor.

Praia sem Fawcett nao rola
Visitante
Praia sem Fawcett nao rola

Todo jogador estrelado que joga na Italia coloca entre seus trofeus VENCEDOR DA COPA, porque fala sério camaradinha, todo mundo quer ganhar. quem quer perdeder É PERDEDOR , loooserrrrrrrr.
Outra coisa, Praia sem Fawcett não vai rolar. vai por mim, Garay sozinha nao vai conseguir carregar o time nas costas. E ainda tem a Claudinha cagando.

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

A Fawcett estava lesionada?
Porque ela jogou muito mal ontem.
A unica que conseguiu jogar pelo praia ontem foi a Fabiana.

Fred
Visitante
Fred

Exato. A Karla não é oposta de ofício. Depois da lesão da fawcett o nível do Praia caiu demais. Quando o passe não saia, era bola pra fawcett. Sem passe, Garai não faz milagre. A Amanda é o motorzinho do time, aparece pouco, mas quando passa mal, o time todo cai muito

Vnt
Visitante
Vnt

Eu dou os parabéns para o
Osasco …jogou de forma avassaladora…nunca vi o Osasco com tanta garra….tomara que tudo isso se transfira para a superliga..
Vitória merecida..
Congratulations Osasco.

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

Verdade, fazia tempo também que não via tanta garra no time.
Acho que isso deu porque elas reconheceram que o Sesc e o Praia eram “superior” no coletivo e precisavam melhorar essa questão. Ser um time mais coletivo que foi a receita do RJ nesses ultimos anos

Periquita Cansada
Visitante
Periquita Cansada

Dá-lhe PERUSASCO! Peruana fenômeno de apenas 21 anos!
Luizomar calou a boca de muitos críticos destruindo o SESC e o Praia!
Alguém viu Claudinha por aí? Ela sumiu do jogo e ninguém a encontrou até agora!
Time que quer ser campeão não pode ter Claudinha de titular!

CALDERON URIBE DEL SOLAR
Visitante
CALDERON URIBE DEL SOLAR

VDD, CALOU INCLUSIVE A MINHA. MAS VAMOS VER SE ELA NÃO QUINA A BOLA DE PASSE MAIS

Sauana
Visitante
Sauana

Osasco jogou no coletivo, o que surpreendeu ao rio e ao praia. A peruana introsada desencantou, mari deu um boom crescimento, enfim a partir de agora a final que a maioria acreditava entre praia x rio está em aberto com chance real de Osasco ir a final.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Só por causa dessa final de copa brasil??? É sério??
Meu caro, na próxima rodada da superliga o Tricolor dá outro sova nesse timeco remelento e tudo volta ao normal! Aguarde!

Marcos
Visitante
Marcos

hahaha, na ultima edição Osasco estava ali, pau a pau com o Rio que mantem o mesmo grupo a anos, se entrosando e ganhando velocidade. Pra min, times de verdade devam ter crescentes ao longo do campeonato, a Copa Brasil pode ser um campeonato menos almejado, mais acredite “todos times queriam o titulo” e quem levou foi quem se destacou. O Osasco vem em uma crescente, então cuidado com suas “premonições” pois, Monique ta cansada, Drussyla peida e Gabi (s) contundidas e valorizando o Mundial deste ano. Cuidado meu caro! Sem falar na Jucy né que não é a mesma… Ler mais »

MIMI RODRIGUEZ GIDEON
Visitante
MIMI RODRIGUEZ GIDEON

jUCICREIDE AQUELA QUE ERROU O SAQUE NAS OLIMPIADAS QUANDO ESTAVA 14 A 13 NO TIE BREAK CONTRA A CHINA E DEU DE PRESENTE A ELIMINAÇÃO DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKK
A-MA-RE-LO-NA JOGADORA DE SUPERLIGA E NAO DE SELEÇÃO, MANCA E ANÃ.
BJOS

DUCA
Visitante
DUCA

Concordo com vc Marcos, um dos problemas do OSASCO é que está mantendo por LOOOOOOOGUÍSSIMOS anos o Luizomar e não tem o mesmo esmero com as suas jogadoras, se mantivesse um time coeso e não desfizesse o time todo ano, com certeza era um time campeonissimo como o da Bernardete!,,,,

Técnico arrogante xinga juiz e leva cartao vermelh
Visitante
Técnico arrogante xinga juiz e leva cartao vermelh

Marcela vulgo Alino Lmesquito Renata tá com invejinhaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela a bixa achou que o Sesc ia ganhar a Copa,
contou vantagem e talz que o Osasco era fregues rsrsrs

mas perdeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
perdeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Aceita perdedor kkkkkkkkkkkkkk rindo muito do recalque. Sesc Perdeu a Copa e nem vai chegar nas semi finais da Superliga.

SIFU

Marcelo
Visitante
Marcelo

Pode rir, mas rir bastante mesmo, seu estrupício! Por que osasco pode ter ganho a batalha, mas não ganhou a guerra! Longe disso! Aproveite pra zuar e elevar osasco a um pedestal enquanto é tempo, pois depois vc vai chorar, o time prepotente da periferia paulista inteiro vai chorar, mas lágrimas de sangue!!

Cleber
Visitante
Cleber

Lorenne é tri literalmente da copa do Brasil. Pinheiros 2015, Rio 2016 e Osasco 2018. Parabéns a todo time. Time de guerreiras. Frustrando as críticas.

Luis
Visitante
Luis

Sem jogar em nenhuma kkkkk
Tipo a amanda, quando tiver jogando perde pq é ruim

Cleber
Visitante
Cleber

Quem acompanhante entende, sabe que ela jogou em todas.

Aceita que o Sesc é flop
Visitante
Aceita que o Sesc é flop

Tipo a Kasiele que entra pra sacar, erra e dá de presente o set para o Nestle kkkkkkkkkkkkkkkkk Recalque da perdedora fugindo de tiro de bala perdida torcedor do time que perdeu patrocinio milionario para o Praia kkkkkkkkkkkkkk

Cleber
Visitante
Cleber

Sendo ruim, como você afirma,!foi eleita a melhorboposta sub 19 do mundo. Será que erraram?

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

Fofão foi por anos reserva da Venturini.
Era na decada de 90 a tipo a “Amanda’ entrava para sacar.
Esperou o tempo dela e se tornou uma das melhores levantadoras do mundo de todos os tempos. Tudo ao seu tempo.

Translate »