Search
Thursday 13 August 2020
  • :
  • :

Copa do Mundo: Efetivo no bloqueio e com Alan e Leal inspirados, Brasil vence seleção norte-americana

O Brasil é o líder da Copa do Mundo, com 21 pontos e somente dois sets perdidos (Foto: FIVB)

 

Por Daniel Rodrigues

A Seleção Brasileira Masculina conquistou um importante resultado em partida válida pela sétima rodada da Copa do Mundo. Na manhã desta quinta-feira (10), os comandados do técnico Renan Dal Zotto superaram os Estados Unidos por 3 sets a 0 e parciais de 25/23, 25/22 e 25/17, se isolando ainda mais na liderança da competição, com 21 pontos.

 

Em sete jogos disputados, os brasileiros permanecem invictos e perderam apenas dois sets. Os vice-líderes da competição são os poloneses, com 18 pontos (três a menos que o Brasil), seguidos pelos norte-americanos, com 16.

 

No duelo desta manhã, o fundamento bloqueio foi um dos diferenciais do sul-americanos: foram oito pontos, contra somente um dos rivais. Além disso, o oposto Alan e o ponteiro Leal também tiveram atuações decisivas, com 16 e 15 pontos, respectivamente. Pelos Estados Unidos os destaques ficaram por conta dos ponteiros Aaron Russell e Garrett Muagututia, com 16 e 11 bolas no chão.

 

Os brasileiros voltam à quadra na madrugada desta sexta-feira (11), para enfrentar a Tunísia, às 2h, com transmissão do Sportv 2.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adriene Baio
Adriene Baio
10/10/2019 10:24

Parabéns a Seleção Brasileira, eu sempre acreditei que quando o Leal começasse a jogar pela seleção seria um show. Alan também tem sido o nome da copa do mundo . Parabéns ao time brasileiro.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x