Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Copa do Mundo: Brasileiras são superadas pela Coreia do Sul

Foto: FIVB

O sonho do pódio na Copa do Mundo ficou praticamente impossível. Com dificuldades para encaixar o jogo e vendo Kim Yeon-Koung em grande atuação, a seleção feminina do Brasil foi superada pela Coreia do Sul por 3 a 1 (25/23, 18/25, 25/20 e 25/21). Este foi o quarto resultado negativo das comandadas de José Roberto Guimarães, que estacionaram nos 18 pontos (6 vitórias).

Kim e Jaeyeong Lee marcaram 25 e 20 pontos, respectivamente. Com o triunfo, a equipe do italiano Stefano Lavarini chegou 18 pontos, com campanha similar a do Brasil.

Do outro lado, Lorenne fez 23 e Gabi Guimarães veio na sequência, com 14. Drussyla ainda fez 10, enquanto Mara e Amanda contribuíram com 7, cada.

A partir das 5h, a Rússia encara o Quênia e, como tem 20 pontos, uma vitória por qualquer placar garante o bronze. E será contra as russas que as brasileiras encerram participação no torneio, na madrugada de domingo (29).

Mais detalhes em breve!

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

E o Brasil conseguiu perder p/a Coreia, só dependia delas, para decidir o Bronze contra a Rússia, e deu no que deu: Coreia 3 x 1 Brasil. O Zé Panela completamente DESMOTIVADO durante o jogo todo. Stefano Lavarini conhece todas as jogadoras do Brasil, marcou todas, e deu um BANHO no Zé Panela. Sheila infelizmente NÃO dá mais, não vira uma bola (SEM FORÇA) “Amandinha” O que dizer!?!?!? (HORRIVEL) Drussyla: Deve abrir uma Serralheria: É a dona dos “TOCOS” Lorene: Jogou melhor,mais ainda continua um verdadeiro: FREEZER. Léia: O Zé Panela deu a titularidade à ela. (!?!?!?) Macris: Estou me… Ler mais »

Translate »