Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Copa do Mundo: Sem dificuldades, EUA vencem Holanda

Foto: FIVB

Mantendo a regularidade, os Estados Unidos superaram a Holanda por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/19), na madrugada desta quarta-feira (18). O resultado manteve as comandadas invictas na Copa do Mundo, em confronto que aconteceu em Hamamatsu, no Japão.

Depois de folgarem na rodada anterior, as titulares retornaram. Com 16 acertos cada, as ponteiras Jordan Larson e Kelsey Robinson comandaram o ataque norte-americano. Já a oposto Andrea Drews contribuiu com 12. Do time holandês, apenas Lonneke Sloetjes chegou aos dois dígitos na pontuação, com 10.

Nesta quinta-feira (19), os EUA querem manter o embalo diante do Brasil, às 6h, com transmissão do Sportv 2. Ainda no dia de hoje, por conta do fuso horário, a Holanda vai em busca de recuperação diante da Sérvia, às 23h.

Triunfo sérvio

Quem também venceu foi a Sérvia, que veio para a competição sem as principais atletas. Com 29 pontos de Ana Bjelica, o triunfo veio diante da Argentina, por 3 sets a 1 (25/15, 23/25, 25/23 e 25/23).

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Markito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Markito
Visitante
Markito

Enquanto o Brasil tomou um “COURO” da Holanda, os EUA: “NÃO tomaram conhecimento do Time Holandes, e passaram “LITERALMENTE” por cima delas.
-Amanhã: BRASIL X USA! Vai ser um “MASSACRE” das Cicleteiras encima das anãns Brasileiras!!!

Translate »