Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Copa dos Campeões: estreia do Brasil será transmitida pela internet

 

Divulgação: FIVB

Por Júnior Barbosa

A Copa dos Campeões começa nesta terça-feira (5) com seis das principais seleções femininas do mundo. Há poucas horas, aconteceu a coletiva de lançamento da competição, que contou com a presença do treinador José Roberto Guimarães.

A torcida brasileira poderá acompanhar a estreia do Brasil diante da Rússia pelo canal oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) pelo Youtube. Nenhum canal no país transmitirá o torneio.

Confira os jogos da primeira rodada:

00h40 – Rússia x Brasil (transmissão pelo Youtube)

03h40 – Estados Unidos x China (transmissão pelo Youtube)

07h15 – Japão x Coreia do Sul (transmissão pelo Youtube)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
23 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kayro

Que raiva.. Não estou acreditando que nenhum canal vai transmitir…
Que vergonha!

Eduardo

O “Sportvfutebol” é engraçado. Nós pagamos para ter acesso não só ao futebol mas também aos outros esportes. Falta de respeito com o assinante que já não aguenta mais ver a reprise da reprise da reprise de jogos de futebol toda hora. Acho que o ideal seria um canal para cada esporte, já que o sportvfutebol só passa reprises na madrugada que quase ninguém vê. Vontade de cancelar a assinatura do canal sportv, mas fazendo isso cancelo todos os outros canais.

Observador do Vôlei

Um absurdo! A CBV, em parceria com a FIVB, querem MESMO destruir o vôlei no Brasil, como aconteceu com o “finado e enterrado” basquete. Primeiro, a “tragédia” da pior campanha da história nos mundiais de base (categoria que foi abandonada pela confederação). Não mostrar o Sul-Americano foi outro passe e, agora, não transmitir a Copa dos Campeões é mais uma cartada para minar a popularidade do esporte no País. Lembro que, nas décadas de 1980 e 1990, quando o Brasil começava a se tornar potência, até mundial juvenil a Bandeirantes exibia. Tem vários vídeos no Youtube comprovando. Cansei, joguei a… Ler mais »

Selma Castro Barreto

ESPN transmitindo campeonato masculino da CEV. Em setembro o feminino.

Nega

Transmitindo para quem desembolsar um extra, por que nos canais disponíveis só reprise sem hora certa

Gilvana

transmitido só vt .. .não vi nenhum ao vivo…deve ser do mesmo jeito no feminino

Leona

Acho que é o post mais sensato da historia desse blog !
Pouca gente ve dessa forma e segue tbm um machismo , onde até aquecimento do masculino é exibido mas qse nada do feminino tem credibilidade … Vamos a algum lugar assim? 12 titulos de grand prix e no feminino o buraco é mais embaixo …

Marisa

concordo totalmente com você, se quisermos assistir o volei feminino temos que assistir pelo Youtube.hoje já tem Brasil e Russia as 0,40 hs pelo Youtube. Lamentavel. temos que nos resignar assistir pela internet do que ver pela tv . desgraçadamente a realidade, mas transmitem todos os jogos de futebol até da Africa. Que país é este::::??????? saco.

Milton

Acompanhei a ascensão do volei brasileiro. Luciano Do V. após demissão da plin-plin com desclassificação na copa 82 (futbl.) nas semifinais, entrou com tudo no vôlei e dava de lavada na audiência contra ex-canal. Era de arrepiar!! Ficávamos com vices nos mundiais
e olimpíadas, mas sentia-se uma Energia fervilhante no vôlei! Hoje após tantas conquistas parece que os fãs do vôlei tão de barriga cheia
meio desinteressados…

manu

VERGONHA ! isso sim, um pais referencia no vôlei mundial com ouro olímpico na quadra masculino/feminino, praia masculino /feminino, era pra valorizar o esporte e não ser refém de uma transmissao por you tube, não desmerecendo, mas um canal de esporte fazer este papelão !

EDSON

ATE PRA ASSISTIR VOLEI, QUE É A MINHA PRIMEIRA PAIXAO, BEM À FRENTE DO FUTEBOL TA FICANDO DIFICIL ASSISTIR, TINHA QUE SER TUDO TRANSMITIDO MESMO PELO YOUTUBE, VAMOS MANDAR ESSA MERDA DESSE SPORTV ÀS FAVAS

Milton

O grupo Globo tem intenção de extinguir vôlei, canalizando tudo pro chuta-bolas. Desincentiva patrocinadores porque não podem falar o nome deles – chamam os times com nomes das cidades sedes…
No tempo que volei era transmito por TVs abertas surgiam jogadores
excelentes um após outro – CBV tem culpa nisso também – suicídio.

Kazakov

Vai bombar o inicio da madruga no YOUTUBE!!!

VOLEIBOL DO BRASIL

Lamentável a Sportv não transmitir os jogos do Brasil,por isso que o Brasil fica nessa draga pois o povo aqui só valoriza futebol e carnaval.

Edson

É até melhor. Assim vamos conseguir ver todos os jogos e não somente os do Brasil, como o Sportv costuma fazer.

Mario Teodoro

Pensei o mesmo que voce Edson, “ate melhor”, assim da para
assistir TODOS os jogos, e melhor ainda quem nao puder
assistir ao vivo no horario, podera ver depois provavelmente na parte de videos do canal da fivb no youtube. Assisti recentemente varios
jogos do europeu no canal da CEV no youtube. Demorou da CVB
fazer o mesmo no brasil.

Mario Teodoro

Corrigindo “Demorou da CBV fazer o mesmo no brasil.”

Saulo

Mesmo se a infame SporTv tivesse os direitos de exibição e os vídeos fossem bloqueados aqui no Brasil, seria possível assistir os tais vídeos.

Pedro

De que forma, poderíamos ver os jogos se fossem bloqueados?

Mario Teodoro

Usando proxy.

Carlos

É claro. Não há espaço nas grades. Estão lotadas com as eliminatórias europeias, asiáticas, africanas, venusianas, marcianas, jupiterianas, saturnianas, plutonianas, etc. Com tudo isso não dá pra transmitir o vôlei, né? Mas pra quê transmitir? Quem quer ver?
Palhaçada. Depois querem cobrar resultados.
Só mesmo no Brasil. País de ninguém. Ou melhor, de quem paga mais.
Lamentável.

Renato

“venusianas, marcianas, jupterianas…kkkkkkkkkk”

Observador do Vôlei

Isso não se justifica. Os jogos serão transmitidos pela madrugada à fora. O último às 7h da manhã, horário com quase zero de transmissões ao vivo nas TVs. Só tem reprises nessa faixa.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x