Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Equipe de Kwiek vence a terceira seguida na Copa Pan

Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre Porto Rico, parciais de 25-22, 25-19 e 25-22, neste sábado, a seleção da Rep. Dominicana, treinada pelo brasileiro Marcos Kwiek conquistou a terceira vitória seguida na Copa Panamericana que está sendo disputada em Ciudad Juarez, no México.

Atuando com o time que estará em Londres, a equipe dominicana teve vantagem de 13-4 nos bloqueios e 5-3 no saque, porém, cometou 30 erros não forçados contra 25 das portoriquenhas. Priscila Rivera e Gina Mambru marcaram respectivamente 14 e 12 pontos para a Rep. Dominicana, Vargas anotou 8 pontos de bloqueio e pelo lado de Porto Rico, Yarimar Rosa marcou 12 pontos.

“Estou muito contente com a vitória, mas mesmo assim penso que cometemos muitos erros no saque, cedendo 12 pontos. Precisamos ter um saque mais forte”, analisou Kwiek. Para o técnico David Alemán, a análise foi a seguinte: “Tivemos oportunidades no primeiro e terceiro set mas elas aproveitaram nossos erros nos momentos cruciais. Temos tres partidas difíceis ainda e precisamos melhorar para atingir nossos objetivos.”

Neste Domingo, a Rep. Dominicana enfrenta Cuba, pela quarta Rodada ás 21:00, horário de Brasília. Antes, ás 17:00, Porto Rico enfrenta o Canadá. A seleção de Marcos Kwiek lidera o grupo A com 14 pontos, seguido por Cuba com 13 e Estados Unidos com 11. Já o Brasil lídera o Grupo B com 15 pontos. A final da Copa Panamericana será no dia 21 de Julho.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x