Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Copa São Paulo começa hoje e terá disputa em triangular

Por Gustavo Aguiar

Pinheiros, Barueri e Sesi SP disputam a competição (Créditos: Robson de Almeida/ECP)

Pinheiros, Barueri e Sesi disputam a partir de hoje (28) a Copa São Paulo. O torneio acontecerá entre hoje e amanhã no ginásio Henrique Villaboin, casa do Pinheiros, que com a desistência do Vôlei Bauru, avançou diretamente para a final do torneio.

Barueri abre a temporada em que jogará na elite do voleibol brasileiro. Desfalcado do técnico José Roberto Guimarães, a serviço da seleção brasileira, Barueri será comandada pelo assistente técnico Alexandre. Atualmente o time conta com as remanescentes Ana Cristina, Arielle, Érika, Tainara, Fernanda Isis, Sara, Suelle e Dani Terra. Reforços do clube na temporada, Francynne, Natália, Saraelen e Naiane também estão com o clube.

O Sesi SP vem muito renovado para a temporada. O time luta para permanecer na elite e combina experiência e renovação para a disputa do torneio. Repatriada, a oposta Neneca é uma das mais experientes do grupo, ao lado ponteira Nikolle, da central Marjorie e da levantadora Pri Heldes, esta última de volta ao clube paulista.

 

O anfitrião, Pinheiros, tem em seu elenco jogadoras como a experiente levantadora Diana, a oposta Bruna, as ponteiras Mari Cassemiro e Vanessa, as centrais Milka e Roberta, a líbero Ju Paes. Recentemente o time se reforçou com a repatriação da oposta Ivna, do francês Le Cannet.

Barueri e Sesi se enfrentam hoje, 28, às 18h de Brasília. O vencedor encara o Pinheiros amanhã, 29, às 16h.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »