Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Copa São Paulo Feminina 2013 tem início dom dois jogos

Após  o início do Paulista masculino 2013, agora é a vez do voleibol feminino da Divisão Especial iniciar suas atividades. Nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, com a realização de duas partidas, tem início da Copa São Paulo Feminina 2013. O evento é preparatório para o estadual desta temporada e reunirá seis das principais equipes do estado, já que o time de Jacareí acabou desistindo do evento. A competição será disputada em turno único, até o final de setembro.

Os confrontos da rodada de abertura, nesta sexta-feira, são os seguintes: E.C. Pinheiros x São Cristovão/São Caetano, às 19h, no E.C. Pinheiros, na capital paulista; e Uniara/APAV x São Bernardo, às 20h,  no Ginásio da Pista, em Araraquara.  

Com a presença dos times de Vôlei Amil, Sesi-SP, Pinheiros, Uniara/AFAV, São Bernardo e São Cristovão Saúde/São Caetano, o torneio será em turno único. Passarão para a final os dois melhores clubes, que definirão o título em partida única. A ausência de última hora ficou por conta do Jacareí, que desistiu da Copa, mas confirmou presença no Paulista 2013.

A Copa São Paulo Feminina de Voleibol também adotará o novo sistema de pontuação válido para o Paulista Masculino. Os sets serão de 21 pontos, com a diferença mínima de dois pontos, permanecendo o tie-break até 15 pontos (também com diferença mínima de dois pontos).

No ano passado, o Sesi-SP ficou com o título ao bater na decisão o E.C. Pinheiros. As duas equipes, ao lado do Vôlei Amil, vice-campeão estadual em 2012, surgem como principais forças do torneio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x