Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Copa SP: Vôlei Renata e Sesi-SP se enfrentam na final

Time de Campinas venceu o Vôlei Ribeirão para garantir a vaga. (Foto: Rafael Gonçalves)

O Vôlei Renata não podia ter uma estreia melhor na temporada 2018/2019. Com personalidade e grande atuação, o time campineiro derrotou Vôlei Ribeirão, por 3 a 0 (25/18; 25/17 e 25/21), no Clube Pirassununga, no interior de São Paulo, em jogo válido pela semifinal da Copa São Paulo. O central Vini foi o maior pontuador da partida com 14 acertos.

Com o resultado, os comandados do técnico Horacio Dileo estão credenciados para disputar a final da Copa São Paulo, marcada para a próxima segunda-feira (06), às 19h30, novamente no Clube Pirassununga. O adversário será o Sesi-SP, que derrotou São José Vôlei, por 3 a 1, na outra semifinal.

“Foi um adversário muito duro para a estreia e acabamos fazendo muitas coisas boas para conquistar a vitória, especialmente no saque. Tivemos um caída de concentração no terceiro set, mas faz parte do crescimento. Agora é descansar, se recuperar, porque na segunda-feira teremos outra pedreira pela frente”, analisou o técnico Horácio Dileo.

“Estávamos todos ansiosos para jogar e isso acabou se tornando algo positivo, pois conseguimos atuar com intensidade do começo ao final. Na segunda-feira temos uma final, a primeira da temporada, e precisamos tomar tudo que fizemos como parâmetro. Precisamos nos adaptarmos ao adversário, mas pensando sempre em fazer nossa parte”, acrescentou o ponteiro Vaccari, que terminou a partida com 13 pontos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x