Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Copel Telecom Maringá Vôlei confirma mais um reforço antes do início dos trabalhos

Crédito: Maringá Divulgação

O Copel Telecom Maringá Vôlei já tem data definida para iniciar os treinamentos visando a Superliga 2017/2018, mas antes do início dos trabalhos em quadra, a diretoria ainda trabalha forte nos bastidores para completar as contratações de atletas seguindo com as renovações de patrocinadores. Na manhã desta sexta-feira, 14, o time confirmou mais um reforço para a temporada, o oposto Alison Bastos, que estava no Canoas. O atleta de 22 anos chega a Maringá, juntamente com os outros jogadores, na próxima segunda-feira, 17, data que marca o início dos trabalhos para a nova temporada.

Após ser um dos destaques do time gaúcho na última Superliga, Alison quer garantir sua vaga no Copel Telecom Maringá Vôlei, continuar na vitrine do voleibol nacional e alcançar os objetivos traçados pela equipe. “Foi por uma boa temporada que fiz no último ano que estou recebendo essa oportunidade do Copel Telecom Maringá. Minha expectativa é muito boa e jogar ao lado do Ricardinho, um grande campeão olímpico, será de muito aprendizado e eu vou com tudo, espero fazer uma ótima temporada e ajudar o time a conquistar os objetivos”, explicou Alison.

Com a chegada do novo oposto, o Copel Telecom Maringá Vôlei chega a 14 atletas confirmados, são eles: Ricardinho, Elder Coutinho e Matheus Brasília (levantadores), Aureliano, Ialisson, Wendder e Rodrigo Leitzke (centrais), Matheus Secco, Kaio, Alê e Thiago Alves (ponteiros), Gian e Daniel Rossi (líberos) e Alisson (oposto). A diretoria ainda trabalha para confirmar mais um oposto para a temporada.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x