Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Copel Telecom Maringá Vôlei esquece Corinthians e já pensa no Caramuru

Foto: Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá Vôlei

 

O Copel Telecom Maringá Vôlei foi superado pelo Corinthians Guarulhos por 3 sets a 0 na noite de ontem (8) com parciais 24/26, 21/25 e 18/25 em partida válida pela quinta rodada da Superliga. Apesar de não ter conseguido a vitória, o time maringaense não tem tempo para lamentar e já pensa na partida diante do Caramuru Ponta Grossa neste sábado (11) em Maringá.

 

Buscando a primeira vitória na competição, o Copel Telecom Maringá Vôlei vem realizando bons sets contra as principais equipes do País, no entanto, os detalhes estão fazendo a diferença para os adversários. Para o próximo jogo diante do Caramuru, o técnico Renato Lúcio não espera outro resultado que não for a vitória.

 

“O jogo diante do Corinthians era um jogo que precisávamos ter vencido. Fizemos um primeiro set muito bom e nos últimos pontos vacilamos. Sem dúvida se tivéssemos conquistado o primeiro set da partida a história do jogo seria outra. Agora não adianta ficarmos nos lamentando porque já temos que pensar no jogo contra o Caramuru. É uma equipe que também não conseguiu nenhuma vitória ainda na competição e temos que fazer nosso jogo para iniciarmos uma sequência de vitórias daqui para frente”, explicou o treinador Renato Lúcio.

 

O jogo será às 18h30 no ginásio Chico Neto e os ingressos já estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br, na Rádio Maringá FM e na Padaria Bread Fast. No dia do jogo as bilheterias do Chico Neto estarão abertas a partir das 15h30.

 

Mudança

 

A partida que aconteceria no dia 25 de novembro diante do Juiz de Fora Vôlei, a pedido do Sportv, foi alterada para o dia 26 de novembro às 21h00. Além da alteração, a emissora confirmou a transmissão ao vivo da partida para todo o Brasil.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x