Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Copel Telecom/Maringá Vôlei repatria oposto e contrata central

O central Johan (esquerda) e o oposto Jean (direita) já estão treinando com a equipe (Foto: Rodrigo Araújo – Copel Telecom/Maringá Vôlei)

O Copel Telecom Maringá Vôlei confirmou mais dois reforços para a temporada 2017/2018. Chegam para reforçar o elenco o central Johan, de 22 anos, que estava no SESI e o oposto Jean, 29 anos, que estava atuando no Falkenberg da Suécia.

Com as novas contratações, o time maringaense chega a 15 atletas para a temporada 2017/2018, como explica o supervisor Junior Panza. “Estamos com o elenco praticamente definido, mas claro que sempre ficamos atentos ao mercado caso apareça uma boa oportunidade. Até o final da semana vamos confirmar apenas mais um levantador. Estamos empolgados e esperamos fazer uma boa competição, alcançando primeiramente os play-offs”, explicou Panza.

Os novos contratados já estão integrados ao elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei. O time iniciou os treinamentos no último dia 17 e, na segunda semana, já intensificou os trabalhos visando primeiramente o condicionamento físico dos atletas. Os trabalhos táticos e técnicos em quadra devem iniciar com mais frequências a partir da quarta semana de trabalho.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x