Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Corinthians vence e acaba com invencibilidade do Taubaté

Foto: Rafinha / EMS Taubaté Funvi

Diante de um ótimo público que compareceu ao ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, a EMS Taubaté Funvic fez um jogo bem disputado contra o Corinthians-Guarulhos, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Apesar do favoritismo, o time taubateano encontrou um adversário em ótima noite, e acabou sendo derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25×19, 25×16 e 25×21. Foi a primeira derrota dos taubateanos no campeonato.

Com esse resultado, a EMS Taubaté Funvic continua com 11 pontos ganhos, e ocupa a 2ª posição no estadual. O próximo jogo da equipe será na quarta-feira, 06/09, contra o Climed/Atibaia, em Taubaté, no ginásio do Abaeté, às 20h.

O levantador Paulo Renan analisou o desempenho da equipe na derrota. “Sabíamos que seria um jogo difícil, por ser na casa deles, com torcida contra e por eles terem um time mais experiente que o nosso. Mas acho que a diferença foi que eles forçaram o saque do início ao fim, e nós tivemos dificuldades de trabalhar essa bola. Erramos demais, demos vacilos que influenciaram no placar. Agora é trabalhar, analisar os erros, e uma derrota às vezes faz bem, serve para chacoalhar nosso time”, comentou.

O próximo compromisso da EMS Taubaté Funvic pelo Paulista será no próximo dia 06 de setembro (quarta-feira), às 20h, contra o Climed/Atibaia, em Taubaté no ginásio do Abaeté.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kelvin Cristiano Barros

Provavelmente o time demonstrou evoluçâo técnica do fundamento bloqueio ou não conseguiria vencer o vice-campeão da Superliga com resultado tão relevante. O Corinthians/Guarulhos só havia conseguido passar do Rádio Clube sem perder nenhum set, mas a importância dessa vitória é que ela servirá como motivação. Buscamos uma Copa Ouro que parecia perdida, distante, quem sabe, o mesmo pode acontecer no Campeonato Paulista. Temos que chegar preparados na Superliga e focados no objetivo de estabilização. Se bem sucedido, ano que vem vamos busca melhores patrocínios e transmissão na Internet garantida. Depois, o time de voleibol pode dar um passo mais largo… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x