Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Corinthians/Guarulhos vence Vôlei Renata e fica a uma vitória da final do Paulista

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Nicolas Ornellas/Divulgação)

Aconteceu nessa quarta-feira (27) o primeiro jogo da semifinal entre Corinthians/Guarulhos e Vôlei Renata. Jogando em casa, o Corinthians até começou em desvantagem, mas se recuperou e venceu a partida por 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 26/24 e 25/23).

A partida foi muito equilibrada e por isso o líbero Serginho pregou cautela para o próximo jogo:

“Partida dura. Conseguimos a oportunidade de jogar o Golden Set, mas sabemos que lá vai ser muito difícil, como foi aqui. O Vôlei Renata é uma equipe de muito respeito, que tem grandes jogadores. Temos que tomar cuidado, porque lá vão jogar até melhor do que jogaram hoje” – disse o líbero.

A segunda partida entre os dois times acontece nesta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio do Taquaral. Se vencer novamente, o Corinthians elimina o Renata e enfrenta Sesi ou Taubaté na final. O Renata precisa ver o jogo por qualquer placar e um set extra, logo após a partida, para virar a série.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kelvin Cristiano Barros

O Corinthians/Guarulhos terá de fazer uma partida do mesmo nível de quarta-feira se quiser ir à final do Paulista de Vôlei. Esse time cresceu demais desde o último jogo contra o Sesi. Te prepare time da indústria, se passarmos terão trabalho!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x