Search
Monday 12 April 2021
  • :
  • :

Covid-19: Itambé/Minas recebe Curitiba Vôlei em nova data

Duelo aconteceria na capital mineira. (Foto: Ricardo Bufolin/ECP)

A partida entre Itambé/Minas e Curitiba Vôlei, válida pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e que seria realizada nesta sexta-feira (15/1), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), está adiada. O motivo é que algumas jogadoras do time adversário testaram positivo para Covid-19 e, conforme o regulamento da competição, a equipe fica afastada das atividades. O duelo foi reagendado para o dia 16 de fevereiro, na Arena MTC, às 19h.

O Itambé/Minas segue na liderança da Superliga, com 36 pontos. Até aqui foram 12 vitórias em 13 jogos. O Osasco São Cristóvão Saúde é o segundo colocado, com os mesmos números, porém, em desvantagem nos critérios de desempate. O Sesi Bauru Vôlei aparece na sequência, com 28 pontos e empatado com o Dentil/Praia Clube, que tem um jogo a menos.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) também vai adiar o duelo da próxima terça-feira (19/1), contra o Fluminense, pela quarta rodada da Superliga. É que, no mesmo dia, o Itambé/Minas recebe o Pinheiros, na Arena Minas Tênis Clube, pelas quartas de final da Copa Brasil. A competição nacional reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Feminina em cruzamento olímpico (1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x5º), com o mando de quadra na casa dos quatro melhores. Os vencedores avançam para as semifinais, que serão disputadas em Saquarema (RJ), no dia 5/2. A decisão do torneio será no dia 6/2.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x