Search
Wednesday 14 April 2021
  • :
  • :

Covid-19: Rubinho tem alta hospitalar

Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Após autorização da família, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru informou sobre o estado de saúde do técnico Rubinho, um dos profissionais afastados por conta da pandemia. Dos casos da Covid-19 que atingiram a equipe, na semana passada, o do treinador foi o que exigiu mais cuidados. Em virtude de complicações provocadas pelo coronavírus, Rubinho estava internado no Hospital da Unimed de Bauru, desde a quarta-feira passada, 2 de dezembro, onde permaneceu até esta quinta-feira, 10, data em que recebeu alta hospitalar.

Agora, plenamente recuperado da Covid-19, Rubinho permanecerá em resguardo e em breve voltará a comandar as atividades da equipe, que retornará aos treinamentos após o término do período de isolamento dos atletas e integrantes da comissão técnica que também foram afetados pelo coronavírus.

Sesi Vôlei Bauru ainda afirma que. por respeitar o direito à privacidade, prosseguirá mantendo em sigilo os nomes dos demais membros da comissão técnica e das atletas que foram contaminados pela Covid-19 e que só os revelará mediante autorização prévia das jogadoras e integrantes da comissão técnica.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x